Mais recentes Moda

Os melhores looks do Festival de Cannes!

26/05/2017

Anualmente, celebridades, modelos e fashionistas voam em peso para a França para participar do Festival de Cannes. A cidade vira um local de fashes, e muitas famosas escolhem seus melhores looks para passar pelo red carpet. Seja para lançar algum filme ou apenas para prestigiar o evento, o fato é que todo mundo está de olho no que é desfilado por lá. Vem com a gente espiar!

Kendall Jenner apareceu com um vestido esvoaçante que roubou todas as atenções. O modelo curtinho não é dos mais comuns no tapete vermelho, por isso a moça ganhou pontos pela ousadia. Com certeza, um dos looks inesquecíveis do festival! Kristen Stewart também optou por sair do clássico. O estilo mais largado da atriz combinou perfeitamente com o vestido-macacão Chanel, grife que ela é garota-propaganda. Izabel Goulart ficou belíssima com um longo cheio de referências étnicas que marcou sua silhueta fininha – arrasou! Rihanna estava… Rihanna! Como sempre, a cantora foge do convencional e faz sucesso com suas produções extravagantes e fashionistas.

agência epohke, cannes, looks, famosas

Kristen Stewart, Izabel Goulart e Rihanna (Getty Images)

Naomi Campbell estava elegante com um pretinho com muitas rendas e aplicações de penas – um look sem muitas surpresas. Bella Hadid escolheu um modelo old Hollywood e complementou o visual com um colar incrível. Acertou em cheio, ponto para ela! Julianne Moore optou por uma peça rendada cor de vinho, que combina muito bem com ruivas. Chique!

agência epohke, cannes, looks, famosas

Naomi Campbell, Bella Hadid e Julienne Moore (Getty Images)

Charlize Theron apostou nas transparência e em muitas joias. O destaque ficou por conta da meia calça toda trabalhada, que tirou o look do lugar comum. Nicole Kidman escolheu um vestido de comprimento midi e estampado para divulgar seu mais novo filme. Simples, porém elegante. Elle Fanning investiu num vestido estilo princesa super delicado e apropriado para a sua idade. Os bordados na cauda valorizaram ainda mais a peça e o resultado final foi incrível!

agência epohke, cannes, looks, famosas

Charlize Theron, Nicole Kidman e Elle Fanning (Getty Images)

As famosas se puxaram nesse ano, não é mesmo?