Mais recentes Moda

MET Gala 2017: confira os looks das famosas que estavam por lá!

03/05/2017

Não existe lugar melhor para encontrar atrizes, modelos, cantoras e fashionistas exibindo os seus melhores (ou mais exóticos) looks do que no Met Gala. O evento acontece anualmente no Metropolitan Museum, em Nova York. Neste ano, o baile presta homenagem a Rei Kawakubo, estilista japonesa responsável pela marca Comme des Garçons e conhecida por seus projetos vanguardistas. Por este motivo, não faltaram visuais pra lá de criativos! Vem conferir o que rolou por lá!

Gisele Bundchen chegou causando com o marido Tom Brady. A top, que sempre opta por looks mais discretos, prova que nem por isso deixa de brilhar. Simplesmente arrasou com o modelo justinho e com as costas de fora – maravilhosa! Kim Kardashian escolheu uma peça minimalista, mas com proporções um pouco duvidosas. A socialite quase sempre rouba todos os flashs, mas dessa vez passou batida. Selena Gomez fez a linha fofa e foi com um vestido leve e mais casual, que ela complementou com uma chocker. O acessório continua sendo perfeito para deixar qualquer produção mais moderninha!

agência epohke, met gala, baile, evento, 2017

Getty Images

Rihanna e Katy Perry não tiveram de medo de apostar no look mais exótico que conseguiram encontrar por aí. Como o evento tinha toda essa vibe vanguardista, as cantoras ousaram na escolha. Rihanna misturou cores e texturas, enquanto Katy foi de vermelho da cabeça aos pés. Combinações para quem curte a fusão entre moda e arte.

agência epohke, met gala, baile, evento, 2017

Getty Images

Madonna trouxe de volta a estampa camuflada e ainda completou com um par de luvas. Todas as cantoras realmente não estavam tímidas nessa noite! A modelo Cara Delevingne causou um burburinho com sua peruca prateada e look futurista. Mais uma que apostou no tema artístico do baile! Já Blake Lively foi no combo certeiro: vestido justo, muitos brilhos e uma maravilhosa cauda de sereia. Sempre linda!

agência epohke, met gala, baile, evento, 2017

Getty Images

Comparada à outras mocinhas da festa, Kylie Jenner até que estava bem “básica”. A mais nova Kardashian-Jenner apostou numa transparência leve e muitos bordados – chique! Já sua irmã, Kendall Jenner, resolveu colocar o corpo sequinho pra jogo. A modelo foi com um vestido revelador e muito sensual, deixando à mostra sua lingerie. Deu o que falar! A atriz Halle Berry escolheu um elegante vestido preto com muitos detalhes que descaram a beleza da atriz. Como sempre, linda!

agência epohke, met gala, baile, evento, 2017

Getty Images

Até o ano que vem com mais looks incríveis (ou nem tanto!) das celebridades!