Esteticista de Hollywood ensina como conseguir uma pele luminosa como a das celebridades no red carpet!

Quem nunca reparou que as famosas exibem um brilho especial na pele durante grandes eventos? Nesses dias, elas sabem que suas fotos se espalharão rapidamente pelo mundo todo, por isso os cuidados que antecedem o momento dos flashs são muito importantes. Uma das mais amadas profissionais que realiza tratamentos faciais em Nova York é Georgia Louise. Só para você ter uma ideia, sua lista de clientes incluí Emma Stone, Katy Perry e Jennifer Lawrence!

agência epohke, pele, vitamina c

Pinterest

Para essas ocasiões especiais, uma das armas secretas de Louise para deixar a pele com brilho é o seu peeling de vitamina C, que ela chama de The Intense C Peel. “É um peeling que deixa a pele brilhante e instantaneamente mais luminosa”, diz ela em entrevista para a Allure. “Não há tempo de inatividade ou vermelhidão, então você está imediatamente pronto para sair por aí, e o brilho dura por até duas semanas.” Enquanto o tratamento em seu escritório tem mais de uma dúzia de etapas (envolvendo luzes de LED e uma massagem com efeito lifting), Louise revelou como obter benefícios parecidos em casa. Vem conferir o passo a passo!

Passo 1: Limpe o rosto com um óleo para remover qualquer maquiagem.
Passo 2: Limpe e esfolie, mas não use nada muito abrasivo.
Passo 3: Use um tonificante para equilibrar o pH da sua pele.
Passo 4: Aplique um produto de tratamento com vitamina C.
Passo 5: Depois de deixar o produto sobre a pele durante a quantidade de tempo informada na embalagem, remova com um pano úmido quente.
Passo 6: Hidrate a pele com o seu hidratante usual.

Mas que tipo de máscara de vitamina C aplicar no rosto? Louise explica: “A forma em pó é melhor porque é mais fresca e, portanto, mais potente para a pele. As formas pulverizadas vêm frequentemente com outros líquidos misturados, contudo, o pó que é o ingrediente ativo. ”

Vale lembrar também que o uso regular de vitamina C traz grandes benefícios a longo prazo, por isso ele é tão amado entre dermatologistas. “A vitamina C, ou ácido ascórbico, estimula o colágeno, o que significa apertar e reduzir linhas finas”, diz Louise. “É também um ótimo antioxidante para proteger a pele e um inibidor de tirosinase, ajuda a prevenir manchas marrons e tornar a pele brilhante.”

No próximo evento, você já sabe como obter a pele luminosa das celebridades! Se jogue na vitamina C!