Mais recentes

Este hidratante tem uma lista de espera de 2 mil pessoas!

01/05/2017

Volta e meia surge um produto que cai nas graças dos consumidores, e todo mundo fica com vontade de experimentar. Mas o que aconteceu recentemente vem surpreendendo muita gente. Existe atualmente um creme para o corpo com uma lista de espera de 2 mil pessoas! Pode parecer mentira, mas é um fato.

O popular hidratante corporal em questão se chama Ever Skin Lavish Ultra Rich Body Butter, e milhares de pessoas esperam ansiosamente a sua reposição. Mas, afinal, o que ele tem de tão especial? O cobiçado creme é repleto de óleo de jojoba e cacau, ácidos graxos contidos em óleos do kiwi e da semente de cranberry, além de poderosos antioxidantes. Com base na sua popularidade, podemos dizer que essa é receita do sucesso! Para completar, ele vem em uma embalagem maior do que as comuns, e quem já experimentou garante que sua textura é mais consistente.

E essa não é a primeira vez que o produto tem uma procura acima da média. Em fevereiro, quando foi lançado, esgotou quase instantaneamente. Um mês depois ele estava de volta à loja online, e mais 2 mil exemplares foram vendidos em apenas 24 horas. Impressionante, não?

Sua fabricante, a marca Ever Skin Care é conhecida pelo uso de insumos naturais de alta qualidade. Ou seja, dá para confiar! Uma vez que o estoque for reabastecido, cada unidade do creme corporal custará US $ 42. Com tanto gente falando sobre o hidrante, fica difícil não sentir vontade de entrar para a longa lista de espera!