Mais recentes Moda

Confira todos os detalhes do casamento de Pippa Middleton!

24/05/2017

No último final de semana, um casamento agitou o Reino Unido! Pippa Middleton, irmã mais nova da princesa Kate Middleton, casou com o gestor de fundos de investimentos James Matthew numa cerimônia que não ficou devendo em nada para a realeza. Entre os convidados, além de William e Kate, estavam seus filhos George e Charlotte como pajem e daminha de honra. Harry também marcou presença, porém foi vetado de levar a nova namorada, Meghan Markle.

agência epohke, casamento, pippa middleton

Getty Images

agência epohke, casamento, pippa middleton

Getty Images

A noiva usou um vestido desenhado por Giles Deacon. A peça era rendada e discreta, com gola alta e cintura marcada. Na cabeça, uma tiara Maidenhair criada por Robinson Pelham e sapatos scarpin no tom mármore com detalhes de pérolas Manolo Blahnik. Kate e Willian optaram por looks by Alexander McQueen, enquanto os filhos vestiram Pepa & Co. Kate estava discreta com um vestido rosé de mangas longas.

Para celebrar o grande dia, o casal não economizou na cerimônia. Especula-se que o casamento teria custado U$ 319.049 (cerca de R$ 1.016.745,00), 15 vezes mais do que as tradicionais cerimônias britânicas. Algumas exigências dos noivos também marcaram o evento. Aqueles que não fossem casados ou noivos não poderiam levar um acompanhante. Além disso, foi solicitado aos convidados que fizessem duas trocas de roupas: uma para o casamento e outra para a recepção, a fim de ficarem confortáveis e mais casuais para a festa. O uso de celulares e máquinas fotográficas foi proibido.

agência epohke, casamento, pippa middleton

Getty Images

Ao todo foram cerca de 300 convidados para a cerimônia, mas poucas eram as celebridades. Além da família real, o único famoso que marcou presença foi o tenista Roger Federer. Mesmo com tanto luxo e exigências, quem roubou a cena mesmo foram George e Charlotte, que esbanjaram fofura no casamento da tia. Pode se derreter com esses cliques:

agência epohke, casamento, pippa middleton

Getty Images

Pippa não é princesa, mas com certeza teve um casamento de rainha!