Mais recentes Moda

3 tendências dos anos 2000 que estão voltando com tudo!

15/05/2017

Se nos últimos tempos temos vivido a invasão dos anos 90, nada mais normal que a próxima década a bombar seja os anos 2000! Se atualmente ainda torcemos o nariz para muitos looks que foram sucesso há quase 20 anos atrás, aos poucos as tendências desse período estão sendo inseridas no nosso dia a dia. Vem conferir o que as fashionistas andam usando!

Boinas
No passado, as boinas vinham e todas as cores, e eram acessório indispensável tanto para o frio quanto para o calor. Pulando para os dias atuais, ela voltou numa versão mais chique – mas nenhum pouco menos fashion. Mais discretas, elas complementam o look sem chamar muita atenção. Além disso, são mais uma alternativa para proteger a cabeça durante o frio. Quer atualizar o visual neste inverno? Não tenha dúvidas, aposte na boina!

agência epohke, anos 2000, tendência, fashion

Pinterest

Bandanas
As bandanas foram as queridinhas dos anos 2000! Elas eram perfeitas para criar um visual rocker, e foram utilizadas principalmente em volta da cabeça. Agora, seu lugar definitivamente é o pescoço! Seja formando um triângulo ou presa com um nózinho delicado, elas são a aposta das moças mais moderninhas. A vibe descolada continua exatamente a mesma, o que mudou foi a forma como a bandana é utilizada. Quer deixar seu look casual muito mais fashion? Se jogue sem medo nesse acessório!

agência epohke, anos 2000, tendência, fashion

Pinterest

Blusa frente única
Um tipo diferente de cropped, a blusa frente única anda fazendo sucesso de novo entre as mulheres! O mais interessante dessa peça é que ela pode ser muito versátil, e estar presente tanto em looks elegantes quanto nos mais casuais. O detalhe das alças amarradas no pescoço também dão um charme extra à blusinha, além de serem superdelicados. Deixe as costas de fora e aproveite a vibe fashionista da frente única!

agência epohke, anos 2000, tendência, fashion

Pinterest

E você, o que gostaria de trazer de volta dos anos 2000 e o que prefere que fique para sempre no passado?