Mais recentes Moda

Veja o que as famosas usaram no primeiro final de semana do Coachella!

20/04/2017

No último final de semana aconteceram os primeiras apresentações do festival Coachella, um dos principais dos Estados Unidos. Uma vez por ano, famosos e anônimos se reúnem no mesmo espaço para apreciar grandes artistas e bandas. No entanto, se tem algo que chama tanto a atenção quanto a música, são os looks. A gente fica na expectativa para saber o que as fashionistas escolheram para usar durante este evento tão fotografado – e elas não decepcionaram. Vamos ver quem estava por lá?

As blogueiras e atrizes brasileiras não perderam a oportunidade de curtir o festival, e se jogaram na farra durante os três dias. Na foto acima, Camila Coelho escolheu um combo bem a cara do Coachella: chapéu de aba larga, saia de couro e blusa de franjas para deixar o visual mais boho. Thássia Naves chamou a atenção por ter ousado no look com uma peruca de tranças boxeadora. O resultado foi polêmico – enquanto uns amaram, outros não aprovaram a produção. O que você acha? Thaila Ayala optou por um vestido bem fluído, a cara do verão. Enquanto isso, Fernanda Paes Leme deu prioridade para o conforto, e fez bonito com um macacão bem justinho e tênis plataforma.

agência epohke, festival, coachella, looks

Thássia Naves, Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme (Reprodução/Instagram)

A modelo Alessandra Ambrosio é figurinha carimbada do festival, e todos os ano coloca seus looks boho para jogo. O macaquinho é uma peça fresca, estilosa e prática – ótimo para a gente imitar nos festivais daqui! Selena Gomez foi acompanhada do namorado The Weeknd e optou por um vestidinho midi florido e uma bandana no pescoço para completar o visual. Vale lembrar que as bandanas andam aparecendo bastante nos looks das fashionistas – alerta de tendência!

agência epohke, festival, coachella, looks

Alessandra Ambrosio e Selena Gomez (Getty Images)

Vanessa Hudgens é outra que sempre marca presença no Coachella, e suas produções são confortáveis e com um mix interessante de estampas. Como sempre, ela arrasou! Kendall Jenner optou por um look “cowgirl futurista” – o resultado foi um pouco confuso. Já Kylie Jenner não se importou muito com a vibe do festival e manteve seu estilo de sempre: peças justas, curtas e decotadas. Sexy!

agência epohke, festival, coachella, looks

Vanessa Hudgens, Kendall e Kylie Jenner (Getty Images)

Para finalizar, ninguém (para variar), conseguiu causar mais que Rihanna. A cantora usou um look lançamento de outono 2017 da Gucci e não economizou no brilho. Por baixo dos básicos camisetinha + short jeans, ela não teve medo e usou um macacão que era puro glitter. Não tem jeito: Rihanna pode!

agência epohke, festival, coachella, looks

Rihanna (Reprodução/Instagram)

Qual foi o seu look preferido do primeiro final de semana do Coachella?