Veja o que as famosas usaram no primeiro final de semana do Coachella!

No último final de semana aconteceram os primeiras apresentações do festival Coachella, um dos principais dos Estados Unidos. Uma vez por ano, famosos e anônimos se reúnem no mesmo espaço para apreciar grandes artistas e bandas. No entanto, se tem algo que chama tanto a atenção quanto a música, são os looks. A gente fica na expectativa para saber o que as fashionistas escolheram para usar durante este evento tão fotografado – e elas não decepcionaram. Vamos ver quem estava por lá?

agência epohke, festival, coachella, looks

Camila Coelho (Reproduçãp/Instagram)

As blogueiras e atrizes brasileiras não perderam a oportunidade de curtir o festival, e se jogaram na farra durante os três dias. Na foto acima, Camila Coelho escolheu um combo bem a cara do Coachella: chapéu de aba larga, saia de couro e blusa de franjas para deixar o visual mais boho. Thássia Naves chamou a atenção por ter ousado no look com uma peruca de tranças boxeadora. O resultado foi polêmico – enquanto uns amaram, outros não aprovaram a produção. O que você acha? Thaila Ayala optou por um vestido bem fluído, a cara do verão. Enquanto isso, Fernanda Paes Leme deu prioridade para o conforto, e fez bonito com um macacão bem justinho e tênis plataforma.

agência epohke, festival, coachella, looks

Thássia Naves, Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme (Reprodução/Instagram)

A modelo Alessandra Ambrosio é figurinha carimbada do festival, e todos os ano coloca seus looks boho para jogo. O macaquinho é uma peça fresca, estilosa e prática – ótimo para a gente imitar nos festivais daqui! Selena Gomez foi acompanhada do namorado The Weeknd e optou por um vestidinho midi florido e uma bandana no pescoço para completar o visual. Vale lembrar que as bandanas andam aparecendo bastante nos looks das fashionistas – alerta de tendência!

agência epohke, festival, coachella, looks

Alessandra Ambrosio e Selena Gomez (Getty Images)

Vanessa Hudgens é outra que sempre marca presença no Coachella, e suas produções são confortáveis e com um mix interessante de estampas. Como sempre, ela arrasou! Kendall Jenner optou por um look “cowgirl futurista” – o resultado foi um pouco confuso. Já Kylie Jenner não se importou muito com a vibe do festival e manteve seu estilo de sempre: peças justas, curtas e decotadas. Sexy!

agência epohke, festival, coachella, looks

Vanessa Hudgens, Kendall e Kylie Jenner (Getty Images)

Para finalizar, ninguém (para variar), conseguiu causar mais que Rihanna. A cantora usou um look lançamento de outono 2017 da Gucci e não economizou no brilho. Por baixo dos básicos camisetinha + short jeans, ela não teve medo e usou um macacão que era puro glitter. Não tem jeito: Rihanna pode!

agência epohke, festival, coachella, looks

Rihanna (Reprodução/Instagram)

Qual foi o seu look preferido do primeiro final de semana do Coachella?