Mais recentes

Rihanna e Chopard: cantora investe na alta joalheria em parceria com a lendária marca

09/04/2017

Rihanna já fechou parcerias com várias marcas, e seus produtos sempre fazem sucesso (quem lembra dos seus sapatos-hit da Puma?). Pois agora a cantora aposta numa coleção joias que contam com a aprovação da poderosa joalheria Chopard. A diva está mesmo com tudo! A coleção foi batizada de “Rihanna Loves Chopard” e conta com nove peças entre brincos, anéis, pulseiras e colares.

agência epohke, rihanna, chopard, coleção

Divulgação

A inspiração para a linha surge das raízes caribenhas da artista, que mescla alusões aos jardins de Barbados com homenagens ao legado da grife baseada em Genebra. “É possível sentir sua energia incansável e seu senso estético inerente em cada joia. Com seu estilo único, Rihanna redefiniu a maneira como as pessoas enxergam e usam joias”, derrete-se Caroline Scheufele, diretora criativa da Chopard em entrevista.

Para quem ficou curioso para espiar a coleção, a própria Rihanna já usou um dos brincos com sua assinatura no red carpet do Grammy 2017. O melhor de tudo é que na época ninguém sabia desta novidade. Ah, e ainda fica melhor! O lançamento oficial da collab será em maio, num megaevento durante o Festival de Cannes. A festa também irá marcar o vigésimo aniversário da Chopard como parceira do festival francês. Mais chique, impossível.

agência epohke, rihanna, chopard, coleção

Getty Images

A coleção já está em pre-order no site oficial da joalheria, e só chega às lojas físicas em junho. Quem gostou precisa correr: as peças são edições limitadas e existem apenas 2 mil unidades por modelo. Rihanna está mesmo cada vez mais poderosa!