Mais recentes Rosto

Marca de Taiwan lança coleção de máscaras faciais de emojis!

10/04/2017

Que os emojis são sucesso absoluto todo mundo já sabe. Então que tal inseri-los também na sua rotina de beleza? É isso que fez uma marca de Taiwan chamada Petite Amie Skincare, ao lançar oficialmente uma coleção de máscaras faciais de emoji que prometem ser divertidas e fazer bem para a pele. O mais legal é que os produtos apresentam uma variedade grande de benefícios, todos combinando o emoji que representam.

Não entendeu? A gente explica! A “Chilling Masque”, ou máscara relaxante, por exemplo, é retratada pelo emoji sorrindo com óculos de sol. Ela tem propriedades hidratantes e refrescantes graças a ingredientes como o pepino, aloe vera e glicerina. Já a “Blush Masque” conta com o desenho do emoji corado. Seu objetivo é combater a vermelhidão em peles sensíveis. A “Cooling Masque” tem efeito semelhante. Representada pelo emoji irritado vermelho, ela pode ser utlizada após queimaduras solares. Sua formulação contém aloe vela, bem como extrato de romã, o que ajuda a reparar danos causados pelo sol. O emoji do rosto assustado (Scream Masque) tem efeito antienvelhecimento e conta com o colágeno como principal aliados.

agência epohke, máscara, facial, emoji Divulgação

agência epohke, máscara, facial, emoji

Reprodução/Instagram

Gostou da proposta? Pesquise a máscara facial perfeita para você, já que aqui estão só algumas opções! Pelo menos no quesito fofura, a gente acredita que não tem como competir com os novos produtos da Petite Amie. Só por causar um burburinho nas redes sociais a gente já fica com vontade de testar!

agência epohke, máscara, facial, emoji

Reprodução/Instagram

Para as interessadas, cada máscara de emoji está à venda por US $ 10 no site da Petite Amie Skincare.