Mais recentes Moda

Joulik e C&A: nova coleção em parceria com a fast fashion vem cheia de tendências e muito brilho!

22/04/2017

Quem lembra da primeira coleção incrível da Joulik para a C&A no ano passado? Pois a mistura deu tão certo que a parceria foi renovada para um segundo round! Mais uma vez, poderemos encontrar várias tendências bombadíssimas e superatuais nesta nova linha. Vai ter jaqueta statement, veludo, bordados, e, claro, muito brilho!

agência epohke, c&a, joulik, coleção

Divulgação

Em entrevista para a Glamour, Katiuscia Moraes, sócia e estilista da marca, conta como surgiu a coleção: “dividimos a collection entre esses dois temas: rocker, que é bem nossa essência, trabalhando com cores neutras e combinações de cores com paetês, e fun, com frases divertidas e coloridas em camisetas e moletons.” É nessa pegada divertida que se encaixam as camisetas com Mickey Mouse e Star Wars, outra novidade da collab.

Mas se engana quem pensa que linha acaba nas roupas – os acessórios também estarão presentes. Mochilas, bolsas, óculos de sol e uma botinha de glitter (peça-desejo total!) prometem fazer sucesso entre as fashionistas. A o clássico combo calça jeans + shortinho também estará presente, ou seja, a coleção tem tudo para agradar muita gente!

agência epohke, c&a, joulik, coleção

Divulgação

agência epohke, c&a, joulik, coleção

Divulgação

Sobre o processo de fabricação das peças, Katiuscia explica: “Não costumamos trabalhar com esses materiais porque temos uma produção pequena. O legal de trabalhar com uma fast fashion é isso: eles nos dão mais possibilidades de materiais e conseguimos criar peças diferentes!”

Para as interessadas, a collection da Joulik chega ao e-commerce da C&A no dia 25 de maio e em lojas selecionadas do Brasil a partir do dia 30 de maio. Corra e garanta seu look moderninho!