Cabelo Mais recentes

Fabricado pela Balmain, o Système Volume é um aparelho revolucionário que aplica extensões em menos de um minuto!

26/04/2017

Muita gente pode não saber, mas a Balmain, baladíssima grife francesa, tem uma linha incrível de produtos para o cabelo. Batizada de Balmain Hair Couture, ela conta com vários itens cosméticos para os fios e um aparelhinho que anda chamando a atenção. O Système Volume é uma maquina que reduz (e muito) o tempo do processo de alongar as madeixas, e já foi aprovado por celebridades como Kim Kardashian e Ariana Grande.

agência epohke, Système Volume, balmain, cabelo

Reprodução/Instagram

Para utilizá-lo, é muito simples. Um quadrado de plástico que contém as extensões de cabelo é fixado à raiz de uma mecha. Depois que ele é encaixado, um aplicador tipo pistola é pressionado ao cabelo, passando calor para fixar, e então é removido. E é só isso! A vantagem é que em cada aplicação é possível colar até 5 novas extensões. Resultado: fios mais longos em menos de um minuto. De acordo com grife, a ferramenta funciona melhor com apliques feitos 100% de cabelo humano da Balmain, e pode durar até seis meses. Assista ao vídeo abaixo e veja como a praticidade do Système Volume impressiona!

agência epohke, Système Volume, balmain, cabelo

Divulgação

A tecnologia, claro, não é barata, e nem tão fácil assim de ser encontrada. Apenas salões parceiros da Balmain são autorizados a utilizar o aparelho – e a maioria deles fica na Europa. Por aqui, quem ainda quiser ostentar madeixas mais longas precisa passar pelo longo processo tradicional. Pelo menos, o resultado sempre vale a pena!