Cabelo Mais recentes

Curtinho mesmo: o buzzcut é novo corte preferido das famosas!

30/04/2017

Se você anda reparando que as mocinhas em Hollywood estão passando a tesoura nos fios, saiba que você não está sozinha. Se antes a moda era um long bob na altura dos ombros, hoje o corte está muito mais ousado. O chamado buzzcut não é exatamente uma novidade, mas tem feito sucesso nos últimos tempos. Famosas como Kristen Stewart, Katy Perry e Zoë Kravitz aderiram recentemente à tendência.

agência epohke, cabelo, buzzcut, corte

Katy Perry e Zoë Kravitz (Reprodução/Instagram)

Ele nada mais é do que o cabelo raspado, ou quase, visto ainda como um estilo masculino por muitas mulheres. No entanto, famosas e anônimas estão aí para provar que esse pensamento pertence ao passado. É claro que sustentar um corte assim exige muita personalidade e atitude, mas se bateu aquela vontade, não tenha medo! Além de muito prático, o buzzcut tem o poder de deixar seu visual único e superestiloso.

agência epohke, cabelo, buzzcut, corte Pinterest

agência epohke, cabelo, buzzcut, corte

Pinterest

A única questão que pode ser vista como negativa é o fato de as formas de usar o cabelo ficaram limitadas. Com os fios muito curtos, penteados estão descartados. Para quem gosta de mudanças, a dica é aproveitar e testar novas cores para as madeixas! Para provar que o look nunca sai de moda, veja quem já adotou o corte no passado:

agência epohke, cabelo, buzzcut, corte

Natalie Portman e Angelina Jolie (Getty Images)

agência epohke, cabelo, buzzcut, corte

Demi Moore e Cate Blanchett (Getty Images)

Ainda que ele não agrade todo mundo, não dá para negar que sustentar fios assim exige uma certa ousadia. Sorte de quem tem coragem!