Mais recentes

Conheça qual é o esmalte mais popular do Pinterest em 2017!

13/04/2017

Provavelmente não existe plataforma online melhor que o Pinterest para acompanhar tendências, sejam elas de moda, decoração ou beleza. Não importa o que você está procurando, sempre existirá uma foto que vai servir como inspiração. É claro que os esmaltes não ficam de fora dessa, e sempre existe um queridinho do momento. E, curiosamente, o que anda fazendo mais sucesso no momento não é colorido, brilhando ou exótico.

Mais básico impossível, o esmalte que anda bombando no Pinterest em 2017 se chama “Topless & Barefoot”, da marca Essie, e foi lançado em 2011.  De acordo com a própria marca, o tom se aproxima de um rosa suave, leitoso e semelhante ao nude. Numa rápida pesquisa na rede social é possível encontrar centenas de unhas pintadas das mais variadas formas com esta cor. Isso é que é sucesso!

agência epohke, esmalte, essie, topless & barefoot

Pinterest

Por enquanto os esmaltes Essie não são vendidos no Brasil, apenas utilizados em salões de beleza, mas não é difícil encontrá-los em lojas de produtos importados. Com tantas opções de cores por aqui, também vale a pena procurar por um “irmão” na versão brazuca! Uma cor democrática e que pode ser usada em qualquer estação – vale a pena apostar na tendência!