Mais recentes Moda

Baile da amfaR: o que as famosas usaram no evento de gala

29/04/2017

Anualmente acontece em em São Paulo o baile de gala da amfaR, que serve para arrecadar fundos para pesquisa e tratamento contra a Aids. Nesta quinta-feira (27.04), celebridades, modelos e artistas se reuniram com seus melhores looks para apoiar a causa. As brasileiras fizeram bonito no red carpet, e capricharam no visual. Confira quem estava por lá!

Bruna Marquezine não erra nunca, e fez sucesso com seu combo saia + cropped. Uma boa opção para quem deseja dar um descanso para o vestido longo. O resultado é bem moderninho! Juliana Paes foi com um pretinho nada básico, e não economizou no decote – bem poderosa! Sabrina Sato, como sempre, escolheu um look mais polêmico, porém que combina muito com seu estilo irreverente.

agência epohke, amfar, 2017, looks

Reprodução/Vogue

Anitta foi bem ousada, o que é muito válido para uma artista da música. Sua marca queridinha, a Moschino, marcou presença mais uma vez em seus looks, e o vestido “diferentão” deixou a cantora superestilosa! Marina Ruy Barbosa sempre opta pela vibe elegante, e não seria diferente num baile de gala. As joias e a fenda trouxeram sensualidade ao seu visual clássico.

agência epohke, amfar, 2017, looks

Reprodução/Vogue

Algumas celebridades gringas marcaram presença, e quem chamou a atenção foi Katie Homes. A atriz estava linda com um vestido simples, porém cheio de detalhes na barra. A modelo Kate Moss escolheu uma peça com a tendência do momento: o veludo molhado. A moda ainda não pegou para todo mundo, mas com certeza ainda veremos muito por aí. Laura Neiva inovou e deixou o longo em casa. A atriz estava bem moderna com um vestido curtinho e decotado. Ela fica maravilhosa sempre!

agência epohke, amfar, 2017, looks

Reprodução/Vogue

Entre as que optaram pela transparência, estavam Yasmim Brunet e Luciana Gimenez. Yasmim foi bem sensual e cheia de brilhos, enquanto Luciana se jogou nas rendas e recortes. O mais importante? Ambas arrasaram!

agência epohke, amfar, 2017, looks

Reprodução/Vogue

Estamos ansiosas pelo que vai rolar em 2018!