Mais recentes Moda

Transforme a legging preta da academia num look incrível para ser usado no dia a dia!

07/03/2017

O preto é uma das cores mais básicas e fácil de ser combinada que existe, enquanto a legging está na lista de uma das roupas mais confortáveis. Pensando nisso, porquê não juntar essas duas características e tirar de vez a legging preta da academia? Por lá a gente já sabe que ela é muito popular, mas o que vamos te mostrar agora é como transformar essa peça versátil num curinga perfeito para o dia a dia!

Como nós já falamos, uma das maiores vantagens dessa calça é o conforto. Vai passar horas sentada no avião? Nem pense duas vezes e monte seu look com ela! Sapatos baixos como tênis, sapatilhas e slippers são perfeitos para deixar sua produção bem casual e ainda colaboram para o descanso dos pés – aposte! O visual all black também está valendo, e para que ele não fique monótono é só investir em acessórios moderninhos ou com algum toque de cor.

agência epohke, legging, preta, moda, looks

Pinterest

A legging vai muito bem nos dias mais frios, já que fica justinha ao corpo e pode esquentar bastante. Blusões oversized criam uma mistura interessante de volumes e texturas – não deixe de arriscar! Se quiser algo um pouco mais arrumadinho, dá para apostar na bota de salto, tanto de cano curto quanto alto. Quer deixar sua produção mais elegante ainda? Se jogue na versão de couro da legging!

agência epohke, legging, preta, moda, looks

Pinterest

Investir na parte de cima do look mais soltinha é uma dica que deve ser sempre observada. Cobrir o quadril também é uma boa opção para deixar o visual com menos cara de academia, prefira sempre esse comprimento médio. Combiná-la com peças assimétricas também é um bom truque para sair do lugar comum e garante uma bossa à produção. Ah, e aproveite que a legging é super básica e misture com jeans e estampados, como o xadrez, por exemplo.

agência epohke, legging, preta, moda, looks

Pinterest

E você, curte o look casual e confortável que essa peça proporciona? Não tenha medo de arriscar!