Mais recentes Moda

#TendênciaMaisBonita: Jaqueta Bordada

19/03/2017

Com o outono chegando, é a hora de começar a pensar nos looks para o frio. E se tem um item que não pode falar no seu guarda roupa neste inverno, esse item se chama jaqueta bordada. Queridinha de famosas e fashionistas, ela tem um ar retrô anos 90 que está mais atual do que nunca. Além disso, é perfeita para deixar qualquer produção instantaneamente mais elegante, é só jogar o casaquinho por cima!

Animais, flores, frases, étnica… qualquer estampa pode servir para esse tipo de jaqueta. Em couro ela ganha um ar rocker – ótimo para criar uma produção com muito estilo e personalidade! Em jeans, o look fica mais despojado, mas nenhum pouco menos cool. Quer entrar na tendência de cabeça? Escolha o modelo bomber, figurinha carimbada em milhares de fotografias de street style e praticamente uma unanimidade entre as fashionistas. Com certeza é A peça para investir neste inverno.

agência epohke, jaqueta, bordada, tendência

Pinterest

agência epohke, jaqueta, bordada, tendência

Pinterest

agência epohke, jaqueta, bordada, tendência

Pinterest

Combinar a jaqueta bordada é mais fácil do que parece. Dá para misturar tecidos diferentes e não precisa se preocupar em só ficar nas cores neutras, o look pode, sim, ter algumas pitadas de cor! Se a ocasião pede um visual mais elegante, aposte no salto alto – e uma calça skinny para completar sempre vai bem. Para o dia a dia, vá de tênis e botinhas, eles nunca decepcionam no conforto. Para as mais antenadas, é legal misturar a jaqueta com outras tendências como a bolsa de franjinhas, as calças pantacourts e os óculos espelhados, só para citar alguns exemplos.

Como essas peças muitas vezes são bordadas à mão, seus preços podem não ser dos mais acessíveis. A dica para você que busca adquirir algo para usar por muitos anos é apostar nas versões de couro, ou pretas mais básicas, elas com certeza não vão ficar datadas tão cedo. No mais, não tenha medo de investir na jaqueta bordada, principalmente durante o inverno, ela tem o poder de ser a peça que vai trazer frescor e estilo para qualquer produção básica.

agência epohke, jaqueta, bordada, tendência

Pinterest

agência epohke, jaqueta, bordada, tendência

Pinterest

Curtiu essa tendência?