Mais recentes Moda

Rihanna lança novos modelos de slides e tênis em parceria com a Puma!

04/03/2017

Grande responsável pela febre dos slides, Rihanna está de retomando sua parceira com a Puma em 2017. Quem não lembra da versão peludinha que foi sucesso no ano passado e inspirou milhares de versões parecidas? Pois se você quer estar antenada no que vem a seguir, segundo Riri, a gente pode apostar que só vamos ver uma coisa: laços. Isso porque a Puma acaba de anunciar que uma nova versão do chinelo, e agora os laços entrem no lugar dos pelos. As cores não mudaram muito; a novidade é o verde militar, enquanto o clássico rosa continua reinando.

agência epohke, rihanna, puma, fenty, coleção

Divulgação

O detalhe da “fita” dos calçados da coleção Fenty by Rihanna é feito por um tecido que é um mix de cetim e couro, o que deixa chinelo mais maleável. E não para por aí. Um novo modelo de tênis também foi incluído na linha, e ele tem um lacinho de cetim delicado bem semelhante para chamar de seu!

agência epohke, rihanna, puma, fenty, coleção

Divulgação

agência epohke, rihanna, puma, fenty, coleção

Divulgação

Os itens começam a ser vendidos lá fora no dia 9 de março e o preço deve ficar em torno de US $ 80,00. Por enquanto, nenhuma previsão de lançamento por aqui. Alguém duvida que a cantora vai repetir o sucesso da sua antiga coleção? A gente já tá desejando!