Cabelo Mais recentes

O cabelo hygge é a nova tendência perfeita para o inverno!

23/03/2017

Quem diria que uma palavra dinamarquesa daria o nome da próxima tendência para colorir o cabelo. “Hygge” é uma palavra que significa o sentimento de aconchego, e é exatamente isso que a trend do momento quer passar. O mais interessante é que, por não se tratar de uma coloração especifica, o hygge pode ser usado em loiras, morenas e ruivas. Em poucas palavras, ele seria uma versão atualizada e mais “quente” do look que você já anda exibindo – ideal para o inverno.

Segundo a Revista Estilo, nas loiras naturais, mechas acobreadas podem aquecer a cor, sem necessidade de muita manutenção. Os toques avermelhados também funcionam para quem quer puxar o tom para o ruivo, mas não quer radicalizar. Já os loiros amanteigados vem para dar um descanso ao ‘icy blonde’. Enquanto isso, luzes ou balayage podem trazer calor ao look para as morenas, e sem a necessidade de mudar todo o cabelo.

agência epohke, cabelo, hygge, tendência Pinterest

agência epohke, cabelo, hygge, tendência

Pinterest

Se você procura uma mudança radical, talvez esta não seja a melhor aposta. O hygge é uma transformação sutil, que cria mechas fundidas na sua base natural. Isso significa que é preciso avaliar o tom de pele de cada mulher e combinar a melhor nuance para ter sucesso com essa tendência. Uma vez que você opta por este visual, tem a vantagem de não precisar fazer manutenções tão frequentes. Os cuidados são os mesmos de qualquer cabelo colorido: use xampus específicos para manter a cor por mais tempo e não esqueça jamais das hidratações quinzenais.

agência epohke, cabelo, hygge, tendência

Pinterest

Não é uma boa ideia para iluminar e dar um up nos fios sem precisar fazer muito esforço? Esta nova tendência é ideal para ressaltar o que o cabelo já tem de bom! Se jogue e aproveite o inverno que está chegando!