Mais recentes Maquiagem

O Boticário lança nova coleção da linha Make B. inspirada na Ásia!

14/03/2017

Tem novidade de make no mercado, e a ótima notícia é que vem de uma marca bem facinha de achar em qualquer lugar! O Boticário acaba de lançar uma nova linha batizada de Make B. Modern Asia, que conta com as últimas novidades do mundo da beleza, aliando tecnologia, sofisticação e o brilho da Ásia Pop.

Ao todo são quatro novas cores de batons líquidos, quatro novas tonalidades de batons cremosos em bala, pigmento para olhos, quarteto de sombras, fragrância feminina, além de quatro tons de esmaltes e um top coat. E as embalagens, precisamos falar, são um caso de amor à parte. Elas contam com desenhos de kokeshis, as tradicionais bonecas japonesas – fofas demais! As cores dos produtos são mais neutras, começando no nude, passando pelo vinho e chegando no marrom. Quem curte tons mais escuros vai amar!

agência epohke, boticário, maquiagem, make b, modern asia Batom Matte e perfume (Reprodução/Pausa para Feminices)

agência epohke, boticário, maquiagem, make b, modern asia

Batom cremoso (Reprodução/Pausa para Feminices)

agência epohke, boticário, maquiagem, make b, modern asia

Esmaltes (Reprodução/Pausa para Feminices)

A grande novidade da coleção é o pigmento para olhos. Para quem não sabe, o pigmento se diferencia da sombra por ter uma cor bem mais vívida. Além disso, neste caso você também pode esperar por muitos brilhos, já que um deles é na cor dourada e outro em rosé – ambos acompanhados dos glitters que amamos. A produto é em pó, e o Boticário garante que ele fixa muito bem na pele. Vale a pena testar!

agência epohke, boticário, maquiagem, make b, modern asia

Pigmentos (Reprodução/Pausa para Feminices)

Para as interessadas, os preços da coleção variam de R$ 17,90 a R$ 135. A linha Make B Modern Asia já está disponível nas lojas e e-commerce do Boticário. Espie o filme super asiático que apresenta a coleção: