Mais recentes

Marca Soap Chérie, de Nova York, fabrica os sabonetes mais incríveis que você já viu!

18/03/2017

Existem tantas marcas de cosméticos no mundo que fica fácil se perder no meio da variedade infinita de produtos que existem por aí. No entanto, algumas delas se destacam por serem diferentes de tudo que a gente já viu, e assim, é claro, despertam nosso desejo imediato de consumo! É exatamente isso que acontece quando a gente conhece os produtos da nova-iorquina Soap Chérie, que produz sabonetes que são verdadeiras delícias (quase literalmente!).

Quem olha pela primeira vez pode achar que se trata de uma confeitaria, mas os cupcakes, bolos e cheesecakes são todos feitos de sabão! O processo é super artesanal e demora mais de dois dias para ser concluído; além disso, os ingredientes utilizados são todos orgânicos e naturais, como, por exemplo, hidratante de óleo de amêndoa doce, manteiga de karité, óleo de coco, azeite de oliva e manteiga de cacau. Ah, e eles também são veganos e sem nenhuma exploração animal. Deu para perceber que, além de serem lindos, eles também tem qualidade de sobra!

agência epohke, soap chérie, sabote, marca, doces

Reprodução/Instagram

agência epohke, soap chérie, sabote, marca, doces

Reprodução/Instagram

A Soap Chérie também tem outros sabonetes e produtinhos mais “normais”, como óleo para o corpo, esfoliantes, óleos para massagem e muitos outros. Mas fica difícil desejar outra coisa que não sejam os “doces” maravilhosos da loja, não é mesmo? A única notícia ruim é que por enquanto eles só tem loja nos Estados Unidos e ainda não realizam entregas internacionais. Fica a dica para procurar a Soap Chérie na próxima viagem – não tem como não se apaixonar!

agência epohke, soap chérie, sabote, marca, doces

Reprodução/Instagram