Cabelo Mais recentes

Escova de cabelo redonda faz sucesso modelando cachos super naturais!

03/03/2017

Volta e meia surge uma novidade de beleza que promete facilitar a vida das mulheres, inovando e dando uma nova cara aos clássicos itens essenciais da nécessaire. Um dos mais populares é a escova de cabelo, que serve não só para desembaraçar os fios como também para dar forma e volume às madeixas. Dito isso, fica claro que o formato do objeto tem o poder de interferir bastante no resultado final do visual, e foi pensando assim que surgiu a escova em formato de bola!

A mais popular da internet se chama 3D Bomb Curl Brush, mas é possível encontrar vários modelos semelhantes de marcas diferentes. A forma de ouriço das cerdas promete ajudar a modelar, dar volume e até reproduzir com perfeição o efeito do babyliss – tudo isso com a ajuda do secador, é claro. É só separar o cabelo por mechas e prender os fios com a escova na posição vertical, rotando sempre para dentro – é isso vai garantir cachos com um efeito super natural. Para que o penteado dure por mais tempo, escolha um bom finalizador e aplique nas madeixas após o fim do processo. Assista ao vídeo abaixo para ver a 3D Bomb Curl Brush em ação:

Uma grande vantagem desta escova é que você só precisa dela para criar cachos perfeitos, o que acaba danificando menos os fios. Ficou interessada? Numa pesquisa rápida na internet é possível encontrar várias lojas online que vendem a 3D Bomb Curl Brush, mas se você procura por um modelo baratinho para testar, sites como o Mercado Livre e Ali Express possuem vários vendedores que têm esta escova disponível. Muita gente que já usou aprova, e você, curtiu essa proposta diferente?