Mais recentes Maquiagem

Conheça a nova linha de makes da Avon, a mark.

06/03/2017

Tem novidade no mercado de beleza nacional, e para a nossa alegria vem de uma marca popular e baratinha! Estamos falando da Avon, é claro! A gigante dos cosméticos acaba de lançar uma nova linha, batizada de mark., e surge com uma novidade inédita: o primeiro batom matte líquido da marca. Além disso, Karol Conka foi escolhida para ser o rosto da coleção, então a gente já pode ter certeza que vem coisa boa por aí!

agência epohke, avon, coleção, maquiagem, mark

Divulgação

Ao todo são 18 produtos (entre eles batons, bases, máscara, esmaltes, delineador e muito mais), que vêm em 84 cores diferentes, e foram desenvolvidos nos últimos dois anos por uma equipe de 50 cientistas e especialistas no Centro Global de Inovação da Avon, em Nova York. O resultado de todo este trabalho pode ser visto nos cosméticos pensados na pessoa que se diverte e tem prazer em se reinventar todo o tempo através da maquiagem.

A mark. foi criada para testar e ser o carro-chefe de todas as inovações da Avon no mercado, então espere por novidades constantes nessa linha! As embalagens também são incríveis, todas em preto e branco, criando um contraste interessante com o colorido presente em cada make.

agência epohke, avon, coleção, maquiagem, mark

Divulgação

agência epohke, avon, coleção, maquiagem, mark

Divulgação

agência epohke, avon, coleção, maquiagem, mark

Divulgação

Separados pelas categorias lábios, pele, unhas e lábios, no site da Avon você pode encontrar a descrição detalhada de cada produto e ainda pegar as dicas de uma maquiadora profissional para descobrir qual é a melhor forma de usá-los. Toda a nova coleção estará disponível nos folhetos a partir da campanha 05/2017 e já é possível adquirir os produtos online.

E você, está curiosa para testar qual cosmético da nova linha colorida da Avon?