Fitness Moda

Coleção assinada por Alexander Wang em parceria com a Adidas acaba de chegar ao Brasil!

30/03/2017

A Adidas sempre procura parceiros interessantes para criar coleções em conjunto, e desta vez ela está mais fashionista do que nunca. O estilista Alexander Wang assina várias peças da nova linha de sportwear “Adidas Originals by Alexander Wang” que acaba de desembarcar no Brasil. O grande diferencial das peças é que elas não tem distinção de gênero, ou seja, homens e mulheres podem aproveitar!

agência epohke, adidas, alexander wang, coleção

Divulgação

São sneakers, camisetas, jaquetas, moletons e conjuntos esportivos que mesclam o legado das três listras com o design cool e urbano do estilista norte-americano. Quem curte um look mais street vai se identificar com a proposta. Além disso, a coleção é dividida em três linhas, todas unissex: In-Out, Soccer e All Over Print. Para completar, quem assina a campanha é o fotógrafo Juergen Teller, que se inspirou na cultura de revenda dos sneakerheads e no espírito subversivo da coleção-cápsula. Moderno e despojado na medida certa!

Ficou interessada? Então é melhor aproveitar antes que acabe! Por ter esta vibe mais exclusiva, as peças serão vendidas somente através do site adidas.com.br/alexander_wang. E é bom preparar o bolso também: os preços variam de $ 499,99 a R$ 1.199,99. Vale lembrar que os looks assinados pelo renomado designer estarão disponíveis na loja online a partir do dia 01/04 às 14h30.

agência epohke, adidas, alexander wang, coleção

Divulgação

Aprovou a parceria da Adidas que acaba de chegar por aqui?