Mais recentes Moda

Veja o que as fashionistas usaram durante a New York Fashion Week!

25/02/2017

Sabe aquela época do ano em que as fashionistas se reúnem e escolhem seus melhores looks para ver de pertinho todas as novidades do mundo da moda? É claro que estamos falando da Fashion Week, mais especificamente, a que ocorre em Nova York! Mas o que chama muito a atenção durante esses dias não é só o visual dos desfiles. O que as convidadas usam para participar do evento sempre vira assunto, e as fotos de street style são febre e se espalham ao redor do globo. Vamos conferir alguns looks estilosos das mocinhas que passaram por lá!

Enquanto as composições extravagantes ganham espaço e liberdade para existirem durante a Fashion Week, muitas mulheres apostam mesmo no básico. Para driblar o frio do inverno de Nova York, os casacões longos são uma ótima aposta. A gola alta voltou com tudo e também é uma boa opção, já que deixa qualquer look muito mais elegante. Cores neutras como preto, bege e branco também não podem faltar – simples e chique!

agência epohke, moda, nova york, street style

Diego Zuko

Dentre as tendências que mais aparecem no street style, podemos destacar duas delas que tudo indica que ainda vão bombar muito – a puffer jacket e as camisetas com mensagens. A jaqueta é a cara do pensamos quando procuramos uma roupa para o inverno: fofa, quentinha e confortável. Tem como amar mais essa trend? Com certeza vamos usar muito nos nossos meses de frio! Já a T-shirt virou uma boa forma de expressar os pensamentos durante esses tempos conturbados que estamos vivendo. Moda com atitude de sobra!

agência epohke, moda, nova york, street style

Diego Zuko

agência epohke, moda, nova york, street style

Diego Zuko

Outras tendências que deram as caras por lá foram as roupas de vinil, a estampa floral e o camuflado. Apostas fortes para o inverno, até estes elementos que pareciam que não voltariam mais andam fazendo sucesso de novo. O mix de estampas e texturas também chamou a atenção, e deixou a impressão de que podemos jogar muito com essas misturas. Está mais para básica e quer fugir um pouco do super colorido? A cor mais atual do momento é o laranja, aposte numa peça desse tom e esteja pronta para arrasar!

agência epohke, moda, nova york, street style

Diego Zuko

agência epohke, moda, nova york, street style

Diego Zuko

Taí a prova de que as fashionistas proporcionam um verdeiro desfile nas ruas!