Mais recentes Moda

#TendênciaMaisBonita: Mochilas

12/02/2017

É só a gente falar a palavra “mochila” que todo mundo começa a lembrar da infância e dos tempos de colégio. Indispensável nessa época da vida, ela era o acessório perfeito para levar todos os livros e cadernos para a escola (que não eram poucos!). Mas quem disse que o item não tem potencial para se tornar um complemento super fashionista dos nossos looks? Ideal para carregar tudo que a gente precisa, a mochila é a salvação para quem passa o dia todo fora de casa ou precisa levar muitas coisas consigo – e o melhor de tudo é que ela anda cada vez mais estilosa.

Depois de aparecer em desfiles das semanas de moda e de grifes elegantes como Chanel e Luis Vuitton lançarem as suas versões, o acessório passou a ser visto com outros olhos. Seja apelando para materiais mais nobres, como couro, ou apostando em outras tendências do momento como, por exemplo, o veludo e o metalizado, as mochilas ganharam espaço no mercado e passaram a ser o complemento perfeito para dar um ar despojado à produção.

As mais clássicas são as pretas e marrons, que combinam com tudo e são a melhor escolha para quem está começando a deixar a bolsa de lado. Por ser de um tamanho grande, a mochila geralmente ganha muito destaque no look, por isso essas cores também são a melhor opção para quem curte um visual mais discreto. Minimalista e muito chique!

agência epohke, mochila, tendência, acessório

Pinterest

agência epohke, mochila, tendência, acessório

Pinterest

Vale lembrar que este acessório tem uma vibe casual e divertida, portanto brinque com isso! Alguns modelos têm alças removíveis, o que permite que você as utilize de diferentes modos. Além disso, os patches ainda estão bombando, então que tal personalizar a sua mochila e deixá-la com a sua cara? O resultado pode ser incrível!

Não curte o estilo grande da peça? Isso não é motivo para ficar de fora da tendência, já que existem opções mini que são ótimas para carregar só o necessário – além, é claro, de serem fofas e estilosas. Vale a pena investir!

agência epohke, mochila, tendência, acessório

Pinterest

Deixe as mãos livres e descubra qual é o modelo de mochila que combina mais com você!