Mais recentes Moda

Schutz se prepara para lançar coleção inspirada nas vilãs da Disney!

01/02/2017

A Schutz é conhecida por ser uma marca de calçados brasileira de muito prestígio internacional, e todos os seus lançamentos imediatamente viram objeto de desejo entre as fashionistas. O que dizer então quando a label resolve fazer uma parceria com ninguém mais, ninguém menos que a Disney? Só pode vir coisa boa por aí! Quem já pensou numa linha infantil, se enganou bastante. Os modelos são para as grandinhas, e você com certeza vai desejar ter pelo menos um em casa!

agência epohke, schutz, disney, coleção

Divulgação

agência epohke, schutz, disney, coleção

Divulgação

A coleção chama-se Villains e conta com 54 produtos, entre sapatos, bolsas e acessórios. Três das principais vilãs clássicas das animações foram homenageadas: Malévola, de A Bela Adormecida, Lady Tramaine, a madrasta de Cinderela, e Cruella de Vil, de 101 Dálmatas. Essas referências foram usadas para criar modelos super trendy de tudo que mais anda bombando no mundo da moda por aí. Por enquanto já sabemos que vamos encontrar slippers estampados, botas de cano altíssimo e até tênis estilizados.

agência epohke, schutz, disney, coleção

Divulgação

agência epohke, schutz, disney, coleção

Divulgação

Quem mais ficou curiosa para conhecer todos os modelos? A má notícia é que teremos que esperar mais um pouco. A coleção está prevista para chegar às lojas só em abril deste ano. É para vilã nenhuma colocar defeito!