Mais recentes Moda

Marca portuguesa Coração Bobo fabrica maiôs com proteção solar!

03/02/2017

Já pensou em usar uma roupa de praia que te protege dos raios solares? Parece ótimo, e já é uma realidade! A vantagem é ainda maior quando lembramos do maiô, que apesar de estar super na moda atualmente ainda é evitado por muitas mulheres por causa das marquinhas. Mas esse problema está com os dias contados – pelo menos é isso que promete a marca Coração Bobo! Criada pelas amigas portuguesas Sara Santos, Rafaela Monteiro e Daniela Francisco depois de uma passagem de férias pelo Brasil, elas utilizam uma malha de poliéster que deixa passar os raios solares para a fabricação dos seus produtos, tudo com a garantia de uma certificação alemã do Hohenstein Institute. Pode confiar!

agência epohke, coração bobo, maiô, sol

Divulgação

agência epohke, coração bobo, maiô, sol

Divulgação

Os maiôs não chegam a substituir completamente uso do protetor solar nas partes do corpo que ficam cobertas, já que o tecido bloqueia apenas a radiação mais perigosa, o que equivale a um SPF 10. Ainda assim é uma ótima alternativa para quem busca um bronzeado uniforme, não é mesmo? Além disso, as costuras, dobras e elásticos – elementos que dificultam a passagem dos raios solares – foram minimizadas em prol de um resultado mais eficaz. As meninas realmente pensaram em tudo!

agência epohke, coração bobo, maiô, sol

Divulgação

O design das peças é jovem, confortável e sensual, buscando realçar a beleza feminina. Quer garantir o seu? Os modelos custam cerca de € 55 (aproximadamente R$ 197) no site da marca – e eles entregam para o mundo inteiro. Um bom investimento para fazer nesse verão!