Mais recentes Moda

Espie os looks das celebridades no Grammy!

14/02/2017

No início do ano é assim: praticamente toda a semana temos premiações e muitas famosas desfilando os seus melhores looks no red carpet. No domingo (12/02), rolou o Grammy, em que vários artistas do mundo da música foram homenageados. O mais legal deste evento é que as celebridades costumam ousar mais e arrasar com roupas mais exóticas – e em 2017 não foi diferente! Confira quem marcou presença por lá!

Adele foi a grande vencedora da noite, e levou para casa nada menos que cinco Grammys! Seu look não fugiu muito do que estamos acostumadas a ver a cantora usando – bem clássico, com um toque vintage e o cabelo preso – o que não significa que ela não tenha arrasado! O destaque ficou por conta do tom de verde do vestido, que ficou belíssimo na diva. Lady Gaga deixou sua vibe coutry dos últimos tempos de lado e optou pelo estilo irreverente que costumava exibir antigamente. O combo meia arrastão + bota over the knee + decote profundo mostrou que a cantora foi mesmo para causar, e conseguiu! Katy Perry misturou o cromado com plumas e criou um look bem exótico. O que chama a atenção no visual foi a cor escolhida – o rosa veio mesmo para ficar.

agência epohke, grammy, look, celebridades

Getty Images

Jennifer Lopez sempre opta por um visual mais sexy, e dessa vez conseguiu esse resultado com a combinação de fenda e decote. Para contrastar, o lilás deu um ar delicado e romântico à produção. Rihanna é super fashionista e sempre surpreende nos red carpets. Dessa vez não foi diferente, já que a cantora optou por uma espécie de top bem curtinho e justo e uma saia com muito volume, que foi o destaque do look. Uma combinação bem inusitada!

agência epohke, grammy, look, celebridades

Getty Images

Celine Dion é sempre elegante, e fez bonito com um vestido verde com muitos brilhos. Solange Knowles (aka irmã da Beyoncé) apostou num modelo dourado, com mangas bufantes e uma vibe total anos 80. Como essa década está voltando com tudo e o Grammy é um evento em que as celebridades ousam mais no visual, ela pode usar um look exótico, sim! Demi Lovato arrasou nas transparências e optou por um modelito bem coberto, mas ao mesmo tempo revelador. Maravilhosa!

agência epohke, grammy, look, celebridades

Getty Images

Por último, mas não menos importante, Beyoncé fez uma apresentação emocionante e ainda exibiu com orgulho a sua gravidez de gêmeos. Para a cerimônia, seu look não foi menos incrível – um vestido vermelho com muito brilho e, para completar, um colar de diamantes arrasador. Muito poderosa!

agência epohke, grammy, look, celebridades

Getty Images

Qual foi o seu look preferido?