Mais recentes Moda

Emma Watson cria um Instagram para mostrar seus looks durante a divulgação do filme A Bela e a Fera (e o motivo é incrível!)

27/02/2017

Emma Watson é mesmo maravilhosa! A atriz anda à mil pelo mundo para promover seu novo filme, A Bela e a Fera, e se tem uma coisa que sempre chama a atenção nesses eventos são os looks. Para quem não sabe, Emma é super engajada em questões políticas e ambientais e não deixou passar a oportunidade de chamar a atenção para essas causas tão importantes.

Para unir estes dois mundos aparentemente tão diferentes, ela criou um Instagram chamado @the_press_tour, onde posta os seus looks e explica como eles foram fabricados, todos ecofriendly e que utilizam materiais como, por exemplo, sobras de tecido, seda orgânica e até garrafas de plástico. Ah e não fica só por aí. A atriz tem dado preferência à joias feitas à mão por artesãos locais e suas makes não são testadas em animais e são fabricadas apenas com produtos naturais.

Seja nos eventos oficiais ou nas fotografias dos paparazzi, ela sempre está impecável – e qualquer look tem potencial para virar post. Espie abaixo o que a atriz tem desfilado por aí!

agência epohke, emma watson, a bela e a fera, looks

Getty Images

O primeiro look é um Oscar de la Renta que conta com uma faixa vermelha e seda orgânica e uma calça de lã orgânica. Já o vestido azul e preto, um pouco mais polêmico, é Luis Vuitton, e fabricado com poliéster reciclado de garrafas de plástico, o que economiza energia e reduz a emissão de CO2 na atmosfera. O branco Dior é perfeito para recriar o visual de princesa e seus desenhos foram todos pintados à mão.

agência epohke, emma watson, a bela e a fera, looks

Getty Images

Numa versão mais casual, ela andou pelas ruas de Paris usando a marca Woron, label de slow fashion que fabrica peças utilizando o tecido Lenzing Modal®, uma fibra feita de madeira de faia proveniente de plantações florestais sustentáveis ​​na Europa. Para outro evento na mesma cidade, Emma escolheu Stella McCartney, Filippa K e Boody – marcas que não usam pele de animais e prezam por materiais orgânicos. 

agência epohke, emma watson, a bela e a fera, looks

Getty Images

Para finalizar (por enquanto!), ela arrasou com um vestido Emilia Wickstead, feito com sobras de tecido e produzido no ateliê da estilista apenas por mulheres. Simplesmente maravilhosa! Quem mais está ansiosa pelos próximos looks de Emma? Um bom exemplo de é possível unir moda e consciência ambiental!