Mais recentes Rosto

Conheça o lip patch, produto que conquistou Hollywood e promete lábios carnudos e mais hidratados!

13/02/2017

A Coréia do Sul tem sempre umas novidades bem inusitadas de cosméticos, e o mais interessante é que elas acabam fazendo sucesso! O mais novo queridinho entre as celebridades são os lip patches, uma espécie de máscara, só que para os lábios. O produto, feito de hidrogel sólido, promete ajudar a hidratar os lábios e deixá-los com aspecto mais carnudo. Diversas marcas coreanas e japonesas já possuem suas versões, mas a mais popular é a da Tony Moly.

Apesar de não ser vendida em lojas brasileiras, a Tony Moly (nós já falamos sobre ela aqui) é bem conhecida entre as fãs assíduas de cosméticos. A marca é sempre lembrada pelos produtos com visual fofinho, e os lip patches não haveriam de ser diferentes. A embalagem dos seus cosméticos são tão incríveis que dá vontade mesmo de levar tudo para a casa!

agência epohke, lip patch, lábios, máscara

Divulgação

Segundo a Tony Moly, o lip patch da marca tem vitamina C na composição – e ele ainda vem com cheirinho de frutas vermelhas. A sensação é mais ou menos como a de estar com uma grande bala de gelatina pressionada à boca, dizem as YouTubers. Pelo menos deve ser até agradável – o que é bem importante, já que as instruções aconselham ficar com a máscara aplicada durante 15 a 20 minutos.

Há quem diga que a ação do produto é pura balela e há quem já esteja viciada em lip patches. Seja como for, a boa notícia é que você pode se sentir uma estrela de Hollywood desembolsando um preço módico. Emma Stone é uma das fãs, e inclusive usou o seu durante sua preparação para o Globo de Ouro deste ano. Jessica Alba também é outra famosa que já postou foto usando o patch.

agência epohke, lip patch, lábios, máscara

Reprodução/Instagram

A novidade ainda não chegou ao Brasil, então você vai ter que comprar o seu na próxima viagem, ou pedir pela internet. Nos EUA, o produto custa cerca de 4,50 dólares e também há sites que entregam por aqui, como a Amazon, onde a unidade sai por 6,27 dólares. Quem ficou interessada em levar para a casa esse produtinho diretamente from Korea?

Fonte: M de Mulher