Mais recentes Rosto

Confira os detalhes sobre a máscara facial preta que faz sucesso na web removendo todos os cravos do rosto!

07/02/2017

Sabe uma coisa pequena, quase um detalhe, que incomoda todo mundo? Assim são os cravos, e quem sofre com eles – quase todo mundo – sabe do que estamos falando. Muitas vezes não importa todo o cuidado que temos com pele, eles insistem em aparecer. É claro que por causa disso existem inúmeros cosméticos destinados a dar um fim, ainda que temporário, aos cravos – e todo mundo já comprou pelo menos um deles.

agência epohke, black mask, máscaro, facial, cravo

Divulgação

O mais bombado do momento na web chega até a assustar um pouco! O produto é uma máscara facial que tem o nome de Black Mask, ou máscara preta, em inglês, e é exatamente isso que ela é! Escuríssimo, o creme endurece depois de cerca de 20 a 30 minutos da aplicação, e deve ser retirado de uma vez só, para levar junto consigo todas as impurezas. Quem já experimentou garante que ele é poderoso mesmo, já que até os pelos vão junto! O que não falta no YouTube são tutoriais que demonstram como usar a máscara, confira abaixo um deles:

Várias marcas já estão de olho e lançando as suas versões. Você pode encontrá-lo como “Black Head”, no site Pilaten, por R$ 29,90 um kit com 5 sachês; para quem prefere o kit completo com a Black Mask e mais outros dois creminhos para limpeza da pele,  é possível achá-los no Aliexpress por U$ 12,36 (cerca de 40 reais). Um investimento baixo para a gente se livrar dos pontinhos pretos que tanto incomodam – já deu muita vontade de testar!