Mais recentes Moda

Beyoncé tá com tudo! Cantora lança peças especiais do seu merchandising para o Valentine’s Day

09/02/2017

A grávida mais famosa do mundo não para! Depois de anunciar que está esperando gêmeos e “quebrar” a internet, Beyoncé anuncia uma nova coleção do seu merchandising para o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, que por lá é comemorado em 14 de fevereiro.

A diva, que não é boba nem nada, até incluiu entre as peças uma camiseta que faz alusão aos seus três filhos. A t-shirt “All Night” tem três corações estampados, e considerando que um deles é azul (em homenagem à primogênita Blue Ivy), dá para imaginar que cada um deles representa um de seus herdeiros. Vale lembrar que a série fotográfica clicada por Awol Erizku se chamava “I have three hearts” (em português, “eu tenho três corações”). Fofo, né?

agência epohke, beyonce, roupas, lemonade, merchandising

Divulgação

agência epohke, beyonce, roupas, lemonade, merchandising

Divulgação

agência epohke, beyonce, roupas, lemonade, merchandising

Divulgação

E para os interessados, saiba que você pode encontrar por lá blusinhas, moletons, lingeries e até capinhas de IPhone super estilosos e recheados de desenhos de limões, para homenagear seu último álbum, Lemonade. Para conferir as novas peças e todas as outras com o nome da cantora, é só clicar aqui. Ah, e eles entregam para o Brasil! Essa é para a gente não deixar de homenagear a maior diva pop que você respeita!