Mais recentes Maquiagem

Novo aparelho faz sucesso na internet ao lavar e secar pincéis de maquiagem em apenas alguns segundos!

01/01/2017

Limpar os pincéis de maquiagem com frequência é muito necessário para mantê-los livres de fungos e bactérias e também para que eles durem por mais tempo. Mas vamos confessar, quem nunca ficou com preguiça e deixou esses objetos sujos na gaveta por meses? Agora, um novo aparelhinho promete tornar a nossas vidas muito mais fáceis! Ele atende pelo nome de StylPro Makeup Brush Cleaner and Dryer, e sua função é lavar e secar os acessórios em poucos segundos.

agência epohke, pincel, maquiagem, lavar

Divulgação

A premissa é simples: ele vem com adaptadores de silicone de diferentes tamanhos que são acoplados no cabo dos pincéis. Depois, você conecta esse adaptador a um pequeno motor que vai fazer o pincel girar em alta velocidade, e, por último, coloca o pincel dentro de um recipiente circular com o produto de limpeza da sua escolha. A partir daí é só ligar o motor e ver a mágica em ação. Para entender melhor o funcionamento, assista ao vídeo abaixo:

O Cleaner and Dryer da StylPro, à venda por £ 49,99, se tornou uma sensação nas redes sociais nos últimos tempos, e não é para menos: o antes e depois dos pincéis é impressionante e ele seca até um pincel de pó em poucos segundos, sem que você precise deixar o produto no sol ou na bancada do banheiro por um dia inteiro.

No mínimo, é uma forma (muito) rápida e prática de manter os seus pincéis sempre limpos e evitar a disseminação de bactérias e problemas de pele derivados do uso contínuo de pincéis sujos. Queremos um já!