Mais recentes

Muito além do branquinho: confira os esmaltes mais inusitados que existem no mercado!

03/01/2017

Tudo que envolve esmalte as mulheres amam – e os vários lançamentos anuais estão aí para comprovar isso! Se a gente encontra fácil por aí uma infinidade de tons de rosa, vermelho, nudes e até azul, alguns esmaltes são mais raros e possuem características que vão muito além da cor e do brilho. Separamos os mais diferente que encontramos no mercado para te mostrar que as formas de enfeitar as unhas estão cada vez mais variadas. Não deixe de conferir essa lista superinteressante!

OPI, Liquid Sand Nail Lacquer
Esse esmalte da bombada marca OPI cria uma textura cristalizada ao secar em cima das unhas. Lindo para ser usado numa festa elegante, ele é o que você precisa para carregar pequenas pedras preciosas nas mãos – pelo menos, é essa a impressão para quem está olhando!

In the mood, Color-Changing Polish
Todo mundo conhece aqueles anéis que prometem mudar de cor de acordo com o que a pessoa está sentindo, mas você sabia que existe um esmalte que também faz isso? Ele se chama In the mood, e tem o poder de criar cores diferentes conforme a temperatura do seu corpo. Esse é para ficar estilosa seja passando frio ou calor!

agência epohke, esmaltes, diferentes, unhas

Divulgação

Revlon, Parfumerie Scented Nail Enamel
Se você esqueceu de passar perfume antes de sair de casa, não tem nenhum problema! Esses esmaltes da Revlon são aromáticos e prometem deixar as suas mãos sempre cheirosas. Cada um deles tem um perfume diferente – e com certeza dá vontade de experimentar todos!

agência epohke, esmaltes, diferentes, unhas

Divulgação

Ciaté, Sugar Caviar Manicure
Com inspiração no caviar, esse esmalte é composto de bolinhas multicoloridas que criam uma textura para lá de exótica nas mãos. Perfeito para reproduzir uma nail art fácil e ao mesmo tempo bem diferente de tudo que vemos por aí. Fica tão fofo que até parece que a mão está cheia de docinhos!

agência epohke, esmaltes, diferentes, unhas

Pinterest

E você, arriscaria um esmalte diferente ou prefere ficar nos clássicos?