Mais recentes Moda

Globo de Ouro 2017: confira os looks que as famosas escolheram para o evento!

10/01/2017

Conhecido por ser uma prévia do Oscar, anualmente s o Globo de Ouro premia os melhores filmes e séries que foram produzidos no ano anterior. Além de saber o que anda fazendo sucesso no mundo do entretenimento, o evento é uma boa oportunidade para observar os looks incríveis (ou às vezes nem tanto!) das celebridades. Espie abaixo alguns deles!

Emma Stone foi uma das grandes estrelas da noite, e ainda levou uma estatueta para casa. O que não faltou no seu look foi brilho, com estrelas bordadas por cima de um tecido fluido, uma ótima escolha para quem gosta do estilo delicado. Arrasou! Sarah Jessica Parker é uma fashionista de mão cheia, mas acabou escorregando no visual com esse volume desproporcional nas mangas, o vestido seria perfeito sem elas. Infelizmente, vai ter que ficar para a próxima!

agência epohke, globo de ouro, look, famosas

Getty Images

Sofia Vergara é sempre uma deusa, e dessa vez não foi diferente. O vestido super justo valorizou as suas curvas enquanto o brilho e as transparências completaram o look de diva – apenas maravilhosa! Jessica Biel escolheu um modelo em cores neutras e sofisticado, o que geralmente é uma boa aposta. O que ficou mesmo confuso foi a textura das flores na cintura. Evan Rachel Wood andou na contramão da maioria e elegeu um terninho para prestigiar o evento – a gente aprova a diversidade de estilos!

agência epohke, globo de ouro, look, famosas

Getty Images

E parece que o amarelo foi a cor preferida de 2017! Viola Davis estava linda com modelo de um ombro só, simples, porém, elegante. Natalie Portman está gravidíssima e escolheu esconder a barriguinha – o que acabou a envelhecendo um pouco. Já Reese Witherspoon estava chique com o seu vestido tomara que caia, bem semelhante ao que exibiu há 10 anos atrás, no Globo de Ouro de 2007. 

agência epohke, globo de ouro, look, famosas

Getty Images

Blake Lively não precisa de muito para ficar linda, e arrasou com um pretinho nada básico com detalhes brilhosos no decote. Sucesso total mais uma vez! Michelle Williams tem uma aparência delicada e seu vestido reflete isso. O diferencial do look ficou por conta de espécie de “choker” de lacinho que a atriz usou – bem fofa.

agência epohke, globo de ouro, look, famosas

Getty Images

E para você, quem foi a mais bem vestida do ano?