Mais recentes

Confira a lista da Forbes com os 30 famosos com menos de 30 anos que já são sucesso!

08/01/2017

Ser mais velho não é sinônimo de ser bem sucedido, e estas celebridades estão aí para provar essa teoria. Anualmente, a badalada revista Forbes divulga uma lista chamada 30 Under 30, em que 30 famosos são escolhidos por terem sido os maiores destaques e influenciadores do ano que passou. Divididos entre personalidades da música, TV, cinema, internet, esportes e outras áreas, grande parte dos nomes são conhecidos do grande público, outros ainda nem tanto. Mas mesmo que você não os conheça, uma coisa é certa: você possivelmente ainda vai ouvir falar deles. Veja a lista completa:

Kylie Jenner, 19 – Empresária
Kylie saiu da sombra da família-celebridade e construiu seu próprio império de cosméticos. Mesmo sendo a mais nova da família, é uma das mais bem sucedidas dentre as irmãs Kardashian-Jenner.

Ashley Graham, 28 – Modelo plus-size
Além de ser linda, outra coisa que chama a atenção na modelo Ashley Graham é o exemplo que ela se tornou para muitas mulheres por aí. Sem medo de mostrar seu corpo na internet, a moça prova que definitivamente não existe um só tipo de beleza.

Margot Robbie, 26 – Atriz
Depois de alguns papéis em Hollywood, Margot Robbie viu sua carreira deslanchar em 2016 depois do filme de super-heróis Esquadrão Suicida. Apesar da película ter recebido inúmeras críticas, todos foram unanimes ao afirmar que Margot roubou a cena.

agência epohke, famosos, lista, forbes, under 30

Pinterest

Justin Bieber, 22 – Músico
Cantor-problema da atualidade, Justin Bieber vira notícia por onde passa. Ame ou odeie, o fato é que em seu último álbum ele provou que cresceu… e apareceu.

Simone Billes, 19 – Ginasta
Grande nome das Olimpíadas do Rio em 2016, Simone Biles fez todo mundo ir para a frente da TV assistir suas apresentações na ginástica olímpica. E a moça levou muitas medalhas para casa.

agência epohke, famosos, lista, forbes, under 30

Pinterest

Elle Fanning, 18 – Atriz
Depois de sair da sombra da irmã mais velha, Dakota Fanning, Elle conquistou seu espaço no cinema alternativo e faz bonito em papéis desafiadores. Além disso, chama a atenção do mundo da moda e é super fashion.

Hilary Duff, 29 – Atriz
A eterna Lizzie Mcguire cresceu e já casou, separou e tem até um filho! O fato é que ela continua fazendo sucesso, seja como apresentadora ou como atriz.

agência epohke, famosos, lista, forbes, under 30

Pinterest

Daya, 18 – Musicista
Cantora e compositora, apesar da pouca idade Daya tem talento de sobra. Toca vários instrumentos e seu primeiro disco foi sucesso de público e crítica. Promete!

James Charles, 17 – Makeup Artist
Celebridade das redes sociais, James Charles virou notícia esse ano ao se tornar o primeiro menino garoto propaganda da marca de cosméticos Cover Girl. Isso é o que chamamos de poder!

agência epohke, famosos, lista, forbes, under 30

Pinterest

Tyler Oakley, 27 – Famoso nas redes sociais
Um dos youtubers mais bombados do mundo e com milhões de seguidores, Tyler Oakley conquista as pessoas pelo seu bom humor e simplicidade. Para completar, ele é um forte ativista das causas LGBT. Palmas para ele!

agência epohke, famosos, lista, forbes, under 30

Pinterest

Veja o resto da lista:

Charlie Puth, 25 – Músico
Bigbang – Músicos
Kiersey Clemons, 23 – Atriz
Alessia Cara, 20 – Musicista
Troye Sivan, 21 – Músico
Cameron Dallas, 22 – Famoso nas redes sociais
Petra Collins, 24 – Fotógrafa
Daya, 18 – Musicista
Desiigner, 19 – Músico
Peche Di, 27 – Modelo
Odell Beckham Jr., 24 – Jogador
Alden Ehrenreich, 27 – Ator
Kelsea Ballerini, 23 – Musicista
G-Eazy, 27 – Músico
Lucas Hedges, 20 – Músico
Ryan Higa, 26 – Famoso nas redes sociais
Lele Pons, 20 – Famoso nas redes sociais
Twenty One Pilots – Josh Dun, 28 & Tyler Joseph, 28 – Músicos
Evan Rachel Wood, 29 – Atriz
Samira Wiley, 29 – Atriz
Drew Taggart (The Chainsmokers), 27 – Músico
Justice Smith, 21 – Ator