Mais recentes Rosto

Tratamento facial coreano elimina cravos e pele morta através do vácuo!

28/12/2016

É de Seul, a capital da Coréia do Sul, que vem uma nova tecnologia de beleza bem, digamos, exótica. O tratamento da moda na capital é um aparelhinho que remove cravos e outras impurezas usando vácuo. Sim, é isso mesmo que você leu.

Na Coréia, este tratamento facial de hidratação por sucção é conhecido como “aqua peel”, e através do vácuo e de uma ponta de bico rotativa, uma solução especial é empurrada para dentro da pele e em seguida sugada. Isso faz com que a pele morta, cravos e outros elementos indesejáveis ​​sejam removidos junto com o líquido. A solução permite puxar todas as impurezas, enquanto ao mesmo tempo evita os danos e a irritação que um vácuo seco da mesma força causaria.

Todo o procedimento leva cerca de 15 minutos, mas antes disso é preciso se certificar de que a pele está devidamente limpa e hidratada, pois isso significa menos chances de irritação. Como em qualquer procedimento, há um tempo de preparação para deixar os poros prontos. Neste caso, isso significa não apenas uma lavagem completa, mas também um tratamento suave esfoliante. Depois disso, você estará apto a começar!

O tratamento é bem popular na Coréia do Sul, tanto que até existem máquinas à venda que podem ser usadas em casa. A sucção desse dispositivo não é tão forte como a do profissional, provavelmente devido ao seu tamanho mais compacto e menor motor. Ela custa cerca de US $ 200 (um décimo do preço do dispositivo comercial), e atualmente, ele só é vendido internamente na Coréia do Sul. Confira abaixo um vídeo com imagens do procedimento:

Quem sabe essa limpeza poderosa não chega logo por aqui? Vamos ficar torcendo!