Mais recentes Moda

#TendênciaMaisBonita: Chinelo slide

08/12/2016

Ideal para o verão, o chinelo slide surgiu tímido e vem conquistando cada vez mais fãs. Você com certeza já viu por aí mulheres desfilando os mais variados modelos; de plástico, peludinhos, coloridos, com aplicações… vale de tudo. E as marcas estão de olho nesse tendência – de Melissa até Chanel, todo mundo quer ter um slide com o design da sua grife. Mesmo que você torça o nariz para essa tendência polêmica que teve seu auge nos anos 90 (principalmente entre os homens!), hoje em dia a variedade de modelos e preços é tão grande que vai ficar fácil achar um para chamar de seu.

agência epohke, chinelo, slide, tendência

Pinterest

agência epohke, chinelo, slide, tendência

Pinterest

A Adidas foi uma das primeiras a apostar no relançamento do calçado no mercado, e a sua versão com listas em preto e branco foi um sucesso imediato. A Puma também se arriscou na trend, e lançou um chinelo peludinho em parceria com a cantora Rihanna. Nem precisa dizer os exemplares evaporaram como água das prateleiras! Aliás, vale ressaltar que os peludos ainda são os favoritos de muitas celebridades e fashionistas.

A mistura perfeita de estilo e conforto, os slides surgiram para trazer até a cidade toda a vibe da praia. Mais arrumadinhos do que os chinelos comuns de borracha, eles conseguem ir das areias ao passeio no shopping num piscar de olhos. Além disso, os slides podem combinar tanto com roupas esportivas quanto com alfaiataria – e tem o poder de deixar qualquer look com ar despojado instantaneamente. Calças sequinhas estilo skinny deixam o modelo em evidência, mas ele também fica lindo quando combinado com vestidos, saias ou short. Seja misturando cores ou com o visual all black, o mais importante é lembrar sempre da principal característica dessa peça: conforto.

agência epohke, chinelo, slide, tendência

Pinterest

agência epohke, chinelo, slide, tendência

Pinterest

agência epohke, chinelo, slide, tendência

Pinterest

E você, curte essa tendência?