O creme Instantly Ageless promete reproduzir os efeitos do lifting em apenas alguns minutos!

Para manter a aparência da pele sempre jovem, muitas mulheres recorrem ao famoso botox. Mas seja por medo das agulhas ou do resultado das injeções, a prática tornou-se polêmica e é evitada por muitas. Mas imagine se você pudesse garantir uma pele lisinha só por algumas horas, com um efeito totalmente reversível em pouco tempo? Pois é isso que garante o Instantly Ageless, creme que inclusive já foi apelidado de “botox instantâneo”.

agência epohke, creme, botox, Instantly Ageless, rosto, rugas

Divulgação

agência epohke, creme, botox, Instantly Ageless, rosto, rugas

Divulgação

Fabricado pela marca Jeunesse, o produto irá alisar a pele e dar fim às linhas de expressão e bolsas em questão de minutos – isso mesmo, minutos! Ele é ideal para ser usado antes de uma festa ou evento, já que o fabricante afirma que o efeito dura de 8 até 10 horas. Vale lembrar que o creme não é um tratamento anti-idade nem contém ativos com essa função – passadas as 8 horas, em média, o efeito do produto naturalmente irá sumir. Além disso, quanto mais bolsas ou linhas você tiver, mais eficiente tende a ser o resultado.

Essa ação imediata, segundo a marca, vem de um ingrediente chamado argirilene, um peptídeo que teria a propriedade de paralisar uma proteína responsável por contrair os músculos (daí a comparação com a toxina botulínica, o botox, que freia a ação dos músculos). Veja um vídeo do Instantly Ageless em ação:

É importante lembrar que sempre é indicado consultar um dermatologista antes de usar um novo produto. O creme costuma ser aplicado na parte de baixo dos olhos, uma área extremamente sensível do rosto e bastante suscetível a irritações, por isso é bom se precaver. No Walmart você encontra à venda 10 sachês por R$ 79,70. Aproveite os efeitos desse produtinho que até parece mágica!