Mais recentes Maquiagem

Make mágica: marca Storybook Cosmetics se inspira novamente em Harry Potter na sua nova paleta de sombras

06/12/2016

Quem lembra da coleção de pincéis de maquiagem em que cada modelo era a varinha de um personagem de Harry Potter? Os objetos viraram desejo instantâneo entre os fãs da série e geraram um burburinho enorme na internet por conta da criatividade da marca responsável por essa criação, a Storybook Cosmetics. Pois prepare-se que vem mais novidade por aí: uma paleta de sombras super completa também inspirada no universo bruxo!

A paleta chama-se “Witchcraft and Wizardry” e inclui ao todo 12 tons metálicos e matte, com tudo que você precisa para um smokey eye ou um look brilhante e colorido. E como você pode perceber pelas fotos, o pigmento dessas sombras é absolutamente surpreendente – você pode até se perguntar se a Storybook Cosmetics teve alguma ajuda de Hogwarts para desenvolver a fórmula! Como se tudo isso já não fosse mágico o suficiente, a paleta ainda vem alojada no que parece ser seu próprio livro de histórias – ideial para canalizar sua Hermione Granger interior. Ou seja, é a união perfeita de design e qualidade!

agência epohke, sombras, paleta, maquiagem, harry potter Reprodução/Instagram

agência epohke, sombras, paleta, maquiagem, harry potter

Reprodução/Instagram

Como nós já contamos aqui, a Storybook Cosméticos é um projeto das irmãs trigêmeas Erin, Mandy, e Missy Maynard. As meninas são fãs das histórias de Harry Potter e de maquiagem, então não pensaram duas vezes ao unir essas duas paixões numa marca que cada vez conquista mais fãs!

Vale lembrar que a paleta “Witchcraft and Wizardry” ainda não está disponível, portanto fique de olho no Instagram da Storybook Cosmetics e no site para receber atualizações. Com certeza essas sombras vão desaparecer das prateleiras como mágica!