Mais recentes Maquiagem

Esta nova maquiagem da Clarins vai lembrar os seus tempos de colégio

27/12/2016

Na época de colégio, principalmente para as meninas, muitas vezes os materiais escolares iam além da sua finalidade original e tornavam-se itens de coleção. Canetas coloridas e até com cheirinho eram obrigatórias, e quanto mais, melhor! E quem não lembra de um dos clássicos da Bic, a caneta esferográfica com 4 cores? Pois foi baseado nessa ideia que agora temos uma make que funciona com o mesmo sistema! A caneta se chama All-in-One, da Clarins, e muda seus lápis com apenas um clique.

São três opções de cores diferentes de delineador, mais uma caneta para contorno de boca, tudo em um. Você será capaz de ter facilmente uma variedade maior de cores disponíveis, ou até mesmo pode optar por usar todas as quatro de uma só vez! Os tons incluem um azul céu brilhante, um marrom terroso, e um clássico kohl preto para os olhos; já para os lábios, a escolha da marca foi o bege natural.

agência epohke, maquiagem, clarins, caneta

Divulgação

O preço da caneta é US $ 30,00, o que não é tão caro se você pensar que está levando para a casa quatro produtos! Sem dúvidas é um bom item para entrar na lista de comprinhas da próxima viagem!