A espoja de silicone inventada por uma marca de Hong Kong é o que você precisava para nunca mais desperdiçar maquiagem!

Se você está cansada de perder metade do seu frasco de base para a sua esponja de maquiagem, você precisa conhecer este aplicador de silicone transparente chamado pelo divertido nome de SiliSponge. Pelo preço módico de US $ 9 (atualmente esgotada, mas o site aceita pré-encomendas e entrega para o Brasil!) você pode levar para casa essa invenção criada pela marca Molly Cosmetics, que vem direto de Hong Kong. A aparência da “esponja”, não tem como negar, é estranha e se assemelha bastante a um implante de silicone, mas ela sem dúvidas cumpre com o seu papel direitinho!

agência epohke, esponja, molly cosmetics, silisponge

Reprodução/Molly Cosmetics

É por isso, inclusive, que está sendo chamada de “nova BeautyBlender”, só que com ainda mais vantagens que sua irmã famosa. A superfície de silicone não porosa e super flexível não permite que você use mais produto do que realmente precisa – e nisso você pode incluir bases, iluminadores ou blush em creme. Por causa de sua textura lisa, fica muito mais fácil na hora de limpar, porque tudo que você precisa fazer é enxaguá-la com sabão e água. Depois disso, não precisa esperar secar e nem até que a água escorra, como geralmente fazemos quando você estamos limpando escovas de maquiagem – é literalmente só lavar e a SiliSponge está pronta para ser usada de novo. Por causa disso, ela também acaba durando bem mais do que uma esponja comum de maquiagem.

E tem mais: a SiliSponge vem numa embalagem super moderna, onde você pode armazená-la para conservar até a sua próxima aplicação. Clique aqui para visitar o site da Molly Cosmetics e não deixe de conferir os vídeos e garantir a sua!