Mais recentes

Descubra qual é o esmalte perfeito de acordo com o seu signo para passar as festas de final de ano!

07/12/2016

Dezembro chegou, e as preparações para as festas estão à mil! Duas coisas que sempre ficam em alta nessa época são os signos, com suas previsões para meses que se aproximam, e as cores, famosas por atraírem vibrações e captarem energias. Então que tal unir esses dois elementos e já garantir um começo de ano em grande estilo? A Cosmopolitan USA selecionou uma cor de esmalte ideal para cada signo do zodíaco iniciar 2017. Confira!

Aquário
Aquarianas são amigáveis por natureza, e nesse mês – cheio de jantares, festas de trabalho e happy hours – você pode exercer essas qualidades entre amigos e colegas.

O seu esmalte poderoso
Berinjela: O roxo energizante mantém em alta o seu status social, enquanto o tom escuro abraça seu lado misterioso.

Capricórnio
Determinadas e trabalhadoras, as capricornianas esquecem com frequência de sair do modo trabalho. Melhore esse aspecto da sua vida com a ajuda de yoga ou meditação.

O seu esmalte poderoso
Azul-esverdeado: Inspirado pelo mar, cores aquáticas como esta podem ter poderes de cura (estudos mostram que elas podem baixar a pressão arterial), fazendo o azul-esverdeado ser a cor ideal para amadurecer a autorreflexão.

Peixes
Você está se superando no trabalho graças ao esforço e perseverança no início da primavera – mas o peixe tem uma tendência de ficar à deriva. Mantenha-se focado no seu networking e nas horas dedicadas ao escritório.

O seu esmalte poderoso
Roxo metálico: A base avermelhada traz liderança, enquanto os brilhos adicionam um toque divertido – essencial para ajudar você a focar no trabalho que você está fazendo.

Áries
O clima desse mês é: muito trabalho e pouca diversão. Mas você está aprendendo muito, seja com seu chefe ou colegas. Continue firme!

O seu esmalte poderoso
Azul escuro metálico: O azul profundo promove o foco para que você continue na linha, enquanto o acabamento brilhoso estimula a sua mente.

agência epohke, esmalte, signo, festas

Pinterest

Touro
Você é propenso a deixar as coisas para depois, portanto gerencie seus recursos agora, mais especificamente o seu tempo, dinheiro e emoções. Tenha um objetivo, faça um planejamento e siga em frente.

O seu esmalte poderoso
Verde escuro: chave para uma mente limpa e estabilidade, o verde pode te ajudar a manter o equilíbrio quando for o momento de criar estratégias.

Câncer
Dê adeus ao velho, e oi para o novo: este é seu mês recomeçar. Se você está reorganizando sua mesa ou mudando sua rotina de treino, é melhor deixar isso para janeiro.

O seu esmalte poderoso
Pérola: O branco limpa e purifica. As cancerianas, que são conhecidos por acumular coisas, irão se beneficiar com uma limpeza de novo ano.

Gêmeos
Você tem algumas decisões de relacionamento importantes para fazer este mês. Converse com o seu amor – geminianos são ótimos comunicadores – em seguida, planejem algum programa só para vocês dois.

O seu esmalte poderoso
Prata: Nem preto nem branco, este tom de cinza é perfeito para que os encontros que vem sendo deixados para depois finalmente se realizem.

Leão
Sua criatividade está fluindo. É tempo de começar aquelas reformas e trabalhos manuais que você já acumula referências há tempos.

O seu esmalte poderoso
Pink rose: as leoninas são conhecidas por suas personalidades ousadas e adoram ouro. Combine isso com o rosa (que incentiva a positividade e abertura de espírito) e você tem o tom perfeito para promover a criatividade.

agência epohke, esmalte, signo, festas

Pinterest

Virgem
O amor está no ar. Virginianas, tipicamente práticas e refinadas, só querem saber de romance nesse momento. Marque um encontro com o cara que você tem conversado o mais rápido possível – tem tudo para dar certo!

O seu esmalte poderoso
Violeta: Sensuais e delicadas, as variações do rosa são um espelho perfeito para o seu clima romântico e divertido atual, enquanto a base bege vai manter seus pés firmes no chão.

Escorpião
Dezembro é o seu mês para fazer melhorias na casa. Invista alguma parte de seu dinheiro numa nova mobília ou num artigo de decoração.

O seu esmalte poderoso
Vinho: atraindo a liderança e a riqueza, este vermelho profundo estimula seus sentimentos de equilíbrio, poder e controle.

agência epohke, esmalte, signo, festas

Pinterest

Libra
Você vai passar por muitos momento agradáveis com as pessoas que você ama, então planeje festas, abra um champanhe e deixe rolar.

O seu esmalte poderoso
Rosa holográfico: O rosa promove a boa comunicação e deixa a mente leve, enquanto o acabamento holográfico grita divertimento – perfeito para as reuniões de final de ano com a família e amigos.

Sagitário
Sagitarianas são conhecidas por não gostarem de perder nenhum evento, mas neste mês você precisa tirar um tempo para ficar sozinha. Priorize seus momentos de cuidados com a beleza.

O seu esmalte poderoso
Cereja: o vermelho brilhante, conhecido por aumentar a autoestima, pode colocá-la numa posição de indulgência. Lembre-se que você deve parar, deitar e relaxar.