Mais recentes Maquiagem

Conheça os segredinhos da máscara para cílios mais vendida do mundo!

14/12/2016

Você já ouviu falar da marca Too Faced e da sua máscara para cilíos chamada “Better Than Sex”? Pois saiba que o produto chama a atenção não apenas por causa do seu nome provocativo (em português, “melhor do que sexo”), mas porque esse é o rímel mais vendido do mundo. Aí surge a dúvida: o que faz  com que ele seja um sucesso tão grande? A resposta é fácil! Além de ter um preço acessível nos Estados Unidos (cerca de US $ 23), ele vem com o melhor pincel de todos!

A curiosidade é que o pincel foi desenvolvido para parecer com as curvas do corpo de uma mulher, mas especificamente, dizem os rumores, com a diva Marilyn Monroe. Mas além de possuir um design divertido, ele também foi projetado para maximizar a cobertura, de modo que atinja com perfeição toda a extensão dos cílios. Além disso, a escova é feita com cerdas extra rígidas, melhor para dispersar a fórmula. Impressionante, certo? E tem mais. O produto possui na sua fórmula uma infusão de colágeno, o que faz com que os cílios fiquem mais volumosos. O objetivo é nem precisar usar um curvex antes de aplicar a máscara, já que algumas camadas do rímel garantem o efeito curvado.

agência epohke, máscara, cílios, too faced, better than sex Reprodução/Make up Original

Ele também não borra, o que é muito útil naquele momento em que a gente esquece que está usando maquiagem e começar a esfregar os olhos, até ficar com manchas no rosto. Ainda colabora o fato de a marca possuir produtos que despertam o desejo consumista de qualquer mulher. Por exemplo, um batom chamado “Unicorn Tears” (Lágrimas de Unicórnio), e também a popular “Chocolate Bar”, paleta de sombras que além de ser bonita, tem cheiro de chocolate!

Mesmo não sendo possível encontrar a marca no Brasil, vale a pena conhecer a Too Faced. Para as mais curiosas, é só pesquisar na internet lojinhas nacionais e internacionais online que vendem os cosméticos por aqui!