Atriz e ícone fashion, Sarah Jessica Parker vai abrir sua primeira loja

Sarah Jessica Parker tem a vida agitada por conta dos frequentes lançamentos de filmes e séries, mas uma novidade tem colocado a atriz num lugar um pouco inesperado – a fashionista vai abrir sua primeira loja física, SJP by Sarah Jessica Parker, pertinho de Washington DC, no dia 8 de dezembro. O mais interessante é que a sua primeira aventura no ramo do varejo será em Maryland, e não em Nova York, onde ela mora, ou Los Angeles, onde trabalhou. Mas mesmo que não seja em nenhuma dessas grandes cidades, com certeza será um espaço luxuoso.

agência epohke, sarah jessica parker, loja

Getty Images

A boutique ficará no novíssimo MGM National Harbor Resort e terá no estoque todos os itens da linha SJP by Sarah Jessica Parker, com preços que variam de US $ 30 a US $ 700. Vestidinhos pretos, bolsas e joias, todos os quais já foram anteriormente vendidos através de parcerias (com a Bloomingdale’s, Net-a-Porter e Amazon, por exemplo) marcarão presença. Sua linha de calçados, é claro, também estará à venda.

“Abrir uma loja autônoma tem sido um sonho no qual temos trabalhado e nos sentimos realmente privilegiados por tornar realidade com a experiência, orientação e apoio de nossos brilhantes parceiros na MGM Resorts”, disse Sarah Jessica sobre a loja em comunicado. “Tem sido muito emocionante me envolver em todas as etapas do processo, desde as primeiras visitas ao local para definir o design de nossa boutique até hoje. Eu estou orgulhosa disso e também ansiosa para celebrar em dezembro, porque talvez então eu acredite que é real. ”

agência epohke, sarah jessica parker, loja

Divulgação

Uma loja recheada de peças selecionadas por ninguém menos que Sarah Jessica Parker? Até Carrie Bradshaw aprovaria!