Mais recentes Moda

Adidas e cantor Pharrel se unem em nova parceria que promete ser sucesso!

24/12/2016

Um dos nomes mais conhecidos da música pop e do hip hop, o cantor Pharrel acaba de anunciar uma nova coleção em parceria com a Adidas. Depois do sucesso das suas antigas contribuições com a marca de sportwear, a novidade tem tudo para agradar outra vez os consumidores. Batizada de Pack 2.0 Expanded, a nova linha de tênis e mochilas traz dois tipos de desenhos exclusivos e supercoloridos, bem a cara do cantor.

Pharrell se inspirou em sua última viagem à famosa casa de tecidos parisiense, Marché Saint Pierre, para compor as peças. O resultado? Tecidos europeus de alta qualidade, detalhes em metal requintado e design prático, que, segundo o artista, são feitos especialmente para quem se enquadra no lifestyle explorador urbano.

Já os famosos tênis Stan Smith Mid possuem as características únicas da Adidas com desenhos do próprio Pharrell. As três listras ainda estão lá, mas um pouco mais discretas. Os produtos não tem previsão de chegada no Brasil mas vamos esperar, pois eles não devem demorar muito para desembarcar por aqui!

agência epohke, adidas, pharell, coleção

Divulgação

agência epohke, adidas, pharell, coleção

Divulgação

Os modelos são tão lindos que vai ser difícil alguém usar para ir na academia, não é mesmo?