Mais recentes Moda

O site Look Live vai te ajudar a descobrir tudo que personagens de séries e celebridades estão usando!

28/11/2016

Quem nunca se apaixonou por algum look de uma personagem enquanto acompanhava um programa na TV? Pois bem, o Look Live nasceu para justamente acabar com essas dúvidas! Nele você consegue descobrir o que as atrizes de New Girl, Pretty Little Liars, House of Cards e muitas outras séries estão usando.

E não para por aí. O site também reúne inúmeras fotografias de celebridades tiradas por paparazzis e te fala o que elas estão vestindo. O melhor de tudo é que o serviço ainda mostra uma peça similar e uma opção mais baratinha. Ou seja, você não precisa necessariamente ter o vestido da Balmain usado por Kim Kardashian no seu reality Keeping Up With the Kardashians. Em vez dele, você pode optar pela versão similar da Zara ou a mais barata da Boohoo.

agência epohke, look live, roupas, séries

Reprodução/Look Live

Gostou? O site também está de olho em clipes com figurinos mais fashion. Apesar do endereço ter pouco tempo de vida, já coleciona um bom acervo de imagens e créditos. Todos os clipes da Beyoncé do álbum Lemonade estão lá, e os da Rihanna também. Para finalizar, eles possuem algumas enquetes para o público poder escolher quais séries ou personagens gostaria de ver por lá e já adiantam que Gossip Girl e Sex and The City são as próximas da lista. Não dá para deixar de conferir os looks mais incríveis dos famosos ao alcance de um clique!

Fonte: Elle