O icônico tweed da Chanel acaba de virar um paleta de sombras. Veja o resultado!

A Chanel consolidou-se como uma das grifes mais clássicas do mundo da moda, e disso ninguém duvida. Sua bolsa de matelassê e alça de correntes, as pérolas e até o cheiro e a embalagem do famoso Chanel Nº 5 são ícones que nos fazem reconhecer a marca mesmo à distância. Agora, uma das peças de vestuário mais amadas da Chanel – o conjuntinho de tweed – acaba de inspirar a criação de uma paleta de sombras incrível. O glamour que só essa label oferece é traduzido como sinônimo de elegância e sofisticação também na sua linha de cosméticos.

agência epohke, chanel, sombras, tweed

Divulgação

agência epohke, chanel, sombras, tweed

Divulgação

A nova paleta de sobras imita o padrão do tweed, a forma de costura da lã, além de contar com uma tonalidade de marrom, dourado e cobre que é extremamente elegante, além de estar em alta quando falamos de maquiagem. “As paletas de Natal já parecem pequenas obras de arte. A tentação é nunca usá-las porque são muito lindas. Mas essa paleta merece ser usada, ela é perfeita para criar um olho esfumado com nuances douradas”, disse a maquiadora da Chanel, Kate Lee, ao Refinery29.

agência epohke, chanel, sombras, tweed

Pinterest

Segundo ela, os tons são tão versáteis que não precisam ser usados apenas no centro da pálpebra, mas também servem como um iluminador no canto interno do olho ou abaixo das sobrancelhas. Chamada de Ombres Lamées, o item é uma edição limitada e está à venda por US$ 105. É para ficar sonhando com mais esse item luxuoso que só uma grife como a Chanel pode oferecer!