Mais recentes Moda

Magá Moura traz para o Brasil os acessórios cheios de atitude da marca londrina Bitsch Kitsch

29/11/2016

Você pode não conhecer Magá Moura, mas é só ver algumas fotos da moça que se torna impossível esquecê-la.  A baiana de Feira de Santana se autodenomina, em sua conta do Instagram, como Fashion PR, Cool Hunter e Style Lover, mas é muito mais do que isso: Margareth dos Santos Mouraé uma importante referência do empoderamento negro, feminino e estético no Brasil. Em entrevista para a Vice, ela mostra seu poder: “Me sinto privilegiada por, aos 28 anos, saber o que quero pra minha vida: ter o meu negócio e colaborar na vida das pessoas sem ser só uma questão de likes e seguidores”, afirma.

agência epohke, magá moura, acessórios, compras

Reprodução/Site Magá Moura

E os negócios andam mesmo bombando. Dona de um estilo único e cheia de atitude, Magá encontra nos acessórios uma forma de expressar sua personalidade. Os brincos, colares e anéis são uma marca registrada, e por isso ela acaba de lançar uma parceira com a marca britânica Bitsch Kitsch, responsável por criações loucas que são bem diferentes de tudo que estamos acostumadas a encontrar em lojas aqui no Brasil. “Eddy é o nome do designer tailandês por trás de tantas criações maravilhosas, que hoje vive em Londres e tem uma das lojas mais atraentes da Brick Lane Street”, contou para ELLE.

agência epohke, magá moura, acessórios, compras

Reprodução/Site Magá Moura

agência epohke, magá moura, acessórios, compras

Reprodução/Site Magá Moura

A boa notícia é que agora você não precisa ir até Londres para garantir o seu. No próprio site Magá Moura você encontra a parte da lojinha, onde estão disponíveis alguns modelos incríveis que combinam perfeitamente com mulheres de atitude – vale a pena conferir! E você, teria a mesma ousadia de Magá para desfilar com esses acessórios por aí?