Mais recentes Maquiagem

M.A.C e Mariah Carey lançam coleção incrível de makes que são a cara da diva!

21/11/2016

Com o final de ano chegando, uma cantora dos Estados Unidos toma conta dos dias festivos que se aproximam: Mariah Carey. Mas esse não é o único lugar no qual Mariah estará marcando presença nessa temporada. A M.A.C Cosmetics acaba de anunciar sua segunda colaboração com Mariah (ela já lançou um batom em parceria com a marca), e você pode apostar que todas as makes são tão fabulosas quanto a própria Mimi.

agência epohke, mariah carey, mac, coleção Divulgação

agência epohke, mariah carey, mac, coleção

Divulgação

Ao todo são 23 itens que serão lançados on-line no dia 8 de dezembro e nas lojas no dia 15 do mesmo mês. A coleção incluirá um pouco de tudo, desde batom, gloss, lápis para os lábios Pro Longwear, sombras, delineador, blush, pó, entre outros – todos com muito, muito brilho! “Eu sempre usei M.A.C, tanto dentro como fora do palco”, disse Mariah a um representante da marca em uma entrevista, “e nos divertimos muito criando o batom no ano passado, então foi uma processo natural para nós criar uma coleção maior.”

As makes de Mariah foram batizadas com os nomes das suas mais famosas canções (“Touch My Body”, por exemplo, é o nome de seu pó para o corpo) e também de outras divas que são uma inspiração para a cantora (“Little Miss Monroe” é um dos batons). Com essas embalagens incríveis e a qualidade reconhecida mundialmente da M.A.C, alguém duvida que vai ser um sucesso? Vamos torcer para que chegue logo aqui no Brasil!

agência epohke, mariah carey, mac, coleção

Divulgação

agência epohke, mariah carey, mac, coleção

Divulgação

agência epohke, mariah carey, mac, coleção

Divulgação